Desafio 3: Olhando-me no espelho e experimentando o feitiço glamour

20/08/2016

O desafio de hoje 

Hoje é sexta-feira, dia de Seduzir! A Lua está cheia, portanto a sedução é ainda maior! E continuamos o desafio de 30 dias para os Mistérios! Ninguém me segura, hehe!
Dia 3 (Sexta-feira, 19/08): Fique um bom tempo se olhando no espelho e se foque apenas nas coisas boas. Converse com você (em voz alta ou não), escreva seus pontos positivos.
Opcional: faça o ritual de glamour com elemento água pra se sentir linda, poderosa e destruidora. 

 

ATENÇÃO: Não começou a fazer os desafios ainda? Não se preocupe, nem tudo está perdido! Ainda dá tempo de começar a se preparar pros Mistérios! Aproveite o final de semana e conclua os desafios! Até agora foram:

1 - Recomece um projeto antigo que deixou de lado;

2 - Faça meditação com a Lua cheia pra despertar o poder;

3 - Se olhe no espelho e se foque no seu lado positivo.

MAS, CUIDADO. Tudo no calendário de preparação para os Mistérios foi pensando em muitas variáveis, dentre elas a influência da lua, dos dias da semana e o necessário para deixar tudo preparado até os rituais Maiores. Portanto, antes de adaptar algo, estude bastante para ver qual é a melhor forma. 

Até agora estou muito satisfeita com o calendário, pois ele realmente está de acordo com o contexto astral. Mas enfim, uma coisa é pensar num desafio, outra é executá-lo. 

Enfim, vamos ao desafio para melhorar a autoestima e elevar a beleza.

Achou o desafio supérfluo? Então, antes de mais nada, entenda por que este desafio é importante: 

 

Sexta de sedução 

 

Você já parou para pensar que algumas pessoas são sedutoras de forma inata? O cheiro é envolvente, o olhar é profundo, o jeito que elas se movem é hipnótico... E as vezes elas confundem a maioria desavisada, pois não (necessariamente) são consideradas bonitas dentro dos atuais padrões.

 

Elas te tocam nos pontos certos. Causam uma sensação de bem-estar e de desconforto ao mesmo tempo. São tão inebriantes que parecem uma dose de alucinógeno que você não esperava tomar. Geralmente têm uma postura muito altiva e até as mais atrapalhadas são graciosas.

 

O medo irracional em relação a essas pessoas levou a população a chamá-las de putas e de feiticeiras. Também criaram um padrão inatingível de beleza como modo de neutralizar o poder da sedução natural. A estratégia é simples: minar a autoestima, castrar a vontade e moldar a diferenças em algo que todas saiam de uma fábrica das aparências.

 

Por que isso? Porque pessoas sedutoras eram tidas como perigosas, afinal, elas te desconsertam, te tiram do eixo. A sedução de algumas era tanta que levava os outros à loucura e até mesmo à morte. Por isso, a agenda atual é a de controlar a sedução inata criando um modelo caricato.

 

Hipersexualizam as pessoas, pois confundem sedução com sexo, quando um não está diretamente relacionado ao outro. A estratégia da hipersexualizaçao é tornar o corpo algo tão banal que perde a graça. No entanto, não entendem que a sedução não é apenas física, ela é mental.

 

Sedutoras inatas são como são a vida inteira, até mesmo na velhice. O desafio agora é tornarem conscientes dessa sedução e usá-la de maneira devida.

 

Pensando em elevar a autoestima e despertar a sedução inata que existe em toda feiticeira, pensei no combo meditação olhando para o espelho + feitiço glamour. Sexta-feira é um dia em que há milênios se cultua a beleza, por isso é importante fazer a meditação do espelho na sexta. Sem contar que a Lua ainda está cheia, o que potencializa o efeito. 

O Ritual 

 

O feitiço me ajudou muito a me sentir melhor, menos afobada. Quando chegamos no Ibirapuera, recebi vários elogios em relação a minha aparência! Não elogios do tipo: "olha que engraçado o seu cabelo é roxo", mas elogios de admiração sincera!

 

 Cheguei em casa, tirei a roupa e já fui matar a saudade da Lua (minha coelha). Na foto estou com bastante sono e bem cansada, porém satisfeita com a beleza que irradia!

 

Bom, é isso, preciso ir dormir porque amanhã é outro longo dia. Mas não poderia ir sem antes recomendar o blog Charming Wiccan. A autora também está seguindo os desafios, então é maravilhoso acompanhar o dia-a-dia dela e ter um outro ponto de vista! 

 

E você, como passou o dia? Quantos desafios já fiz? Pretende adaptar algum? Deixe aí nos comentários sua experiência e dúvidas! 

 

Até breve!  

Please reload

Please reload