Como criar e lançar um feitiço

16/10/2016

 Não importa quantos livros feitiço você abrir, não importa quantas bruxas você perguntar, por vezes, você nunca será capaz de encontrar um feitiço 100% adequado à sua situação ou que cumpre todas as suas necessidades. Esta é a primeira de uma longa série de boas razões para escrever seus próprios feitiços. O que você cria geralmente funciona melhor para você do que aqueles escritos por outros.


Decida o seu propósito. Intenção é tudo na feitiçaria e magia não funcionará a menos que você tem um objetivo em mente. Crie seu desejo claramente em sua mente; você precisa ser capaz de sentir a sua necessidade. É importante notar bem ao decidir o seu propósito, e novamente quando lançar seu feitiço, para ocupar os seus tempos; dizendo: "Eu vou ser amado" coloca a meta no futuro, para sempre fora de alcance. Diga: "Eu sou amado" e manifeste a sua magia no presente.

 

Decida o seu método. Será que isso vai ser um feitiço vela, ou um sigilo, mágica gatilho, você fazer uso de amuletos e talismãs? O propósito do seu feitiço vai ajudar você a decidir o método a utilizar. Amuletos, talismãs e jarros com feitiços fornecem mágica em curso para uma pessoa ou área. Bonecos são usados ​​para magia quando você está lançando um feitiço sobre a outra pessoa. Feitiços de vela liberam sua magia e intenção para o universo através da chama, e pode ser usado para uma variedade de magias. Mágica de amarração com nó está intimamente ligada ao tempo mágica, e também é ótimo para uma ligação. Decidir sobre a forma como você vai lançar seu feitiço irá ajudá-lo.


Decida seus materiais. Qual cor de vela, o que você vai usar? Qual será o seu gatilho, amuleto ou talismã? Que ervas, especiarias, ou cristais que você vai usar? Tenha em suas mãos em um bom livro de correspondências, um livro para lhe dar uma ideia do que propriedades mágicas ervas / temperos / cristais têm. Não se esqueça de usar suas próprias associações. Só porque um livro lhe diz algo, não significa que seus próprios instintos estão errados.


Decida como você vai lançar o feitiço. Então, você sabe por que você está fazendo isso, você sabe o que está fazendo com ele, mas como exatamente você vai fazer isso? você vai ungir a vela? Queimar ou enterrar o gatilho? Usar o amuleto ou mantê-lo em algum lugar em sua casa? Mais uma vez, o seu propósito irá ajudá-lo aqui. Proteção para você geralmente significa que você vai usar o amuleto, que a proteção de um lugar significa de você vai manter o amuleto naquele lugar. Você pode deixar que os elementos ajudam, liberando seu feitiço através de Terra, Ar, Água ou Fogo, ou uma combinação.


Decida quando lançar o feitiço. Muito poucas magias são tão urgentes que devam ser lançadas agora mesmo! A maioria pode esperar o momento certo. Conhecendo a fase certa da lua ou do dia da semana pode acrescentar um enorme poder de seu feitiço, uma vez que estes têm as suas próprias energias e associações. Determinadas épocas do ano podem adicionar um grande poder de certos tipos de magia; a roda do ano não é apenas religiosa, tem conotações mágicas também. Imbolc é um grande momento para a magia da fertilidade, com a chegada da primavera e um novo crescimento, enquanto Samhain é um bom momento para adivinhação ou comunicação com os espíritos, como o véu entre o nosso mundo e o mundo dos mortos é geralmente considerada a ser bastante fina nesse momento. Dito isto, sabemos que, se por qualquer motivo você tem para lançar seu feitiço agora, que isso não vai necessariamente fazer o seu feitiço menos válida do que se espera para a meia-noite na noite de um eclipse lunar que cai sobre Samhain.

 

Encantamentos. Estes não são 100% necessário. Nem todas as bruxas dizem qualquer coisa. Magias podem ser concluídas em silêncio absoluto. Mas há poder em palavras. Elas podem percorrer um longo caminho para moldar a sua energia e intenção. Sou fã de rima (pentâmetro iâmbico opcional) e de latim. Eles detêm o poder para mim, e, assim, dar poder aos meus feitiços. Será que fazer uma rima ou dizer algo em latim fazer mágica acontecer? Claro que não, mas eu gosto de deixar minha magia fluir através das palavras.


Junte tudo e lance seu feitiço. Você sabe o quê, porque, quando e como do seu feitiço. Agora é a hora de realmente lançar o feitiço e fazer sua mágica acontecer. Tenha fé em suas habilidades e sua magia. Confie que o que você criou é poderoso. Uma vez que você lançar o feitiço, escreva em seu grimório, incluindo o que você sentiu quando lançou, deixando espaço para escrever em qualquer resultado quando ou se eles acontecem. Não desanime se o seu feitiço não funcionar; lembre-se, você pode aprender tanto de feitiços que não funcionam como você pode a partir de aqueles que o fizeram. 

Please reload

Please reload