20 mitos sobre projeção astral desvendados

Há uma série de equívocos sobre projeção astral. Muitos deles assustam as pessoas a pensar projeção astral é perigoso. Eu estou falando por experiência própria quando digo que não há absolutamente nada a temer. Vamos passar por alguns dos equívocos comuns e lançar alguma luz sobre eles.

 Mito 1: Projeção Astral é muito raro.

Verdade: Projeção Astral é um fenômeno muito comum na verdade. Cinco a dez por cento da população do mundo tem experimentado uma consciente experiência fora do corpo, pelo menos uma vez. Isso significa cerca de 6 milhões de pessoas no Reino Unido, ou tanto quanto 30 milhões de pessoas nos Estados Unidos.

 

Mito 2: Projeção Astral é sempre espontânea. Você não pode aprender.

Verdade: Você pode aprender a Astral Projeto à vontade. Existem inúmeras técnicas que ensinam como ter uma experiência fora do corpo. Uma vez que cada indivíduo é diferente, nenhuma técnica especial é o melhor para todos. Você tem que descobrir qual método é melhor para você. Assim como tudo na vida, você tem que praticar e ficar bom nisso.

 

Mito 3: Nem todos podem aprender projeção astral. É apenas para um seleto poucos.
Verdade: Qualquer um pode projetar Astral mas requer alguma prática, consistência e abertura de espírito. Assim como você aprender a andar, andar de bicicleta ou nadar, projeção astral é uma habilidade que você precisa para aprender.

 

Mito 4: Somente os adultos podem se projetar porque eles são mais maduros.

Verdade: A idade nunca é um fator em projeção astral. É um fato que as crianças projetam mais do que os adultos. A razão é que as crianças são inocentes e acreditam que tudo é possível, para que eles alcançar projeção astral mais facilmente. Nós, adultos, não acreditamos em tudo facilmente. Quanto mais estamos de mente aberta e começar a acreditar, o que é mais fácil projetar. Idade em si nunca é um obstáculo para projeção; o único obstáculo é o seu nível de crença.

 

Mito 5: Projeção Astral não é seguro.

Verdade: Projeção Astral é uma experiência natural relatada em cada cultura e sociedade do mundo. É seguro para a maioria das pessoas, mas quem tem problemas psicológicos agudos deve evitar.

 

Mito 6: Leva-se vários anos para alcançar uma projeção astral consciente.

Verdade: Uma vez que cada indivíduo é diferente, ninguém pode garantir quanto tempo isso pode levar. Alguns alcançam na primeira tentativa e outros não alcançam mesmo em dois anos! Mas se tentou de forma consistente, cerca de 30 dias é um tempo justo o suficiente para experimentar pelo menos uma projeção.

 

Mito 7: É possível que você pode não ser capaz de voltar ao seu corpo físico.

Verdade: Toda noite, quando dormimos, nosso corpo astral está fora de nosso corpo físico. Nós não somos apenas consciente sobre isso. Durante a projeção astral, estamos cientes do fato de que estamos em outra dimensão. Desde depois de cada noite de sono que pode facilmente voltar para o corpo, podemos fazer o mesmo após projeção astral também. O fato surpreendente é que é difícil ficar de fora do corpo. Ficando para trás em seu corpo é instantânea e automática. Seu corpo astral é ligado ao seu corpo físico por um cordão de prata, o que garante que você sempre pode voltar.

 

Mito 8: Você pode ser possuído durante uma projeção astral.

Verdade: Esta é uma pergunta muito comum nas mentes da maioria das pessoas, mas não há nenhum perigo de ser possuído por outras entidades. Seu corpo astral é ligado ao seu corpo físico por um cordão de prata. Ninguém mais pode cortá-lo e entrar em seu corpo. (Deixe-me ser mais claro aqui .. Você está perfeitamente seguro enquanto se projeta. Você está seguro porque as entidades precisam de matéria física para amarrar, e enquanto projetando você não tem nenhuma matéria física que pode amarrar. Posses são uma possibilidade quando você está em seu corpo. é por isso que sessões espíritas e tábuas Ouija pode ser muito perigoso. Porque na verdade você está chamando entidades para você quando você está em seu corpo físico.)

 

Mito 9: Projeção Astral muda as crenças religiosas de uma pessoa.

Verdade: Um estudo em profundidade de 350 participantes foi realizado e publicado pelo Dr. Melvin Morse em 1992. De acordo com esse estudo, as experiências fora-do-corpo não parecem alterar suas crenças religiosas. Na verdade, a maioria das pessoas relataram que suas crenças religiosas foram confirmados e reforçadas por suas experiências fora do corpo.

 

Mito 10: Você não pode ir muito longe quando fora do corpo.

Verdade: Não há limite definido quanto ao quão longe você pode ir longe do corpo físico. No entanto, é importante notar que há certas áreas que não são facilmente têm acesso a menos que você seja espiritualmente capaz a chegar a essas áreas. Existem vários planos além do plano astral. Você não pode visitar um plano vibratório mais elevado em um corpo vibratório inferior.

 

Mito 11: Não há cabo que liga o astral e os corpos físicos.

Verdade: Há definitivamente um Cordão de Prata que liga os dois corpos. Você pode ou não ser capaz de vê-lo, mas ele está sempre lá. Mesmo a Bíblia fala sobre isso. Através do Cordão de Prata, a transferência de energia ocorre que dá vida ao físico. Enquanto uma pessoa está viva, este cabo está intacta. Ele pode ser comparado ao cordão umbilical anexando uma criança para a mãe.

 

Mito 12: Outras entidades astrais podem cortar o cordão de prata.

Verdade: O cordão de prata não pode ser cortada por qualquer pessoa. Isso só acontece quando a hora da morte chegou para uma pessoa, e que vem pela lei.

 

Mito 13: O Plano Astral é cheio de entidades negativas perigosas.

Verdade: Sim, existem entidades negativas no plano astral, mas não são perigosas. Elas podem não fazer mal a você de qualquer maneira. Lembre-se, no Astral, seus pensamentos têm poder. Se você não gosta de algo, você sempre pode transformá-lo em algo que você quer. Por não ter medo, você pode fazer estas entidades desaparecem ou transformá-las em algo mais agradável. Se qualquer uma dessas entidades te assustarem, no máximo você vai cair de volta em seu corpo físico. Muitas dessas entidades negativas são auto-criadas. Eles são nada mais que manifestações de nossos próprios medos, que aparecem como formas-pensamento. A fim de evitar colidir em qualquer uma dessas entidades, você deve tentar projeção de bom humor. A regra no Plano Astral é semelhante atrai semelhante. Se você está em um humor negativo ou ruim, você vai atrair formas-pensamento negativas, mas se você projeto com pensamentos positivos e amorosos, você provavelmente irá atrair entidades positivas e amorosas.

 

Mito 14: Quando uma pessoa acorda depois de projeção, ele se sente muito cansada.

Verdade: Durante a projeção astral, o corpo físico dorme normalmente, por isso, quando você acordar, você se sentir muito revigorado.

 

Mito 15: Você não pode tocar objetos no Astral.

Verdade: Você pode tocar e sentir objetos astrais no astral, assim como você pode tocar as físicas no plano físico. Mas no Astral, em circunstâncias normais, você não pode tocar em objetos físicos. Se você tentar, sua mão vai passar através dela. É por isso que você já ouviu falar que seu corpo astral pode atravessar paredes!

 

Mito 16: É necessário ser bom em visualização, a fim de fazer projeção astral.

Verdade: A visualização não é um ingrediente necessário para a projeção, mas se o projetor pode aumentar a sua capacidade de visualizar, ele irá ajudá-lo a progredir mais rapidamente.

 

Mito 17: Drogas podem ajudar a induzir projeção.

Verdade: Alguns tipos de drogas induzem a projeção, mas eu não recomendo qualquer tipo de drogas porque eles prejudicar o seu veículo Astral. A chave para uma experiência produtiva fora do corpo é o controle completo, e controle é a primeira coisa perdida quando você usar qualquer tipo de substância que altera a mente. Drogas restringirem o seu crescimento espiritual. Elas vão levá-lo para a parte inferior astral cheia de confusão e desorientação. É aborrecido, sombrio e cheio de energia negativa. O Astral inferior é muito diferente da vibrante Astral positivo, progressivo que estamos a tentar alcançar. Por contaminar o veículo biológico quando os resultados eficazes podem ser alcançados naturalmente? Não coloque seu corpo em risco. Se houver desejo real de experimentar projeção astral, então esse desejo, juntamente com a prática constante você vai chegar lá.

 

Mito 18: É impossível encontrar-se com outros seres humanos durante a projeção.

Verdade: É possível conhecer outros seres humanos (vivos ou mortos) em 4D, mas se você quiser falar com eles significativamente e lembrar o que foi dito, ambos devem estar consciente ao fazê-lo. Se encontrá-los em 4D, enquanto eles estão dormindo e sonhando, eles costumam aparecer bêbado para nós, porque eles não são realmente conscientes. Eles podem não reconhecer-nos, mas mais tarde, quando eles acordam, eles podem se lembrar de nos ver em um sonho. Quando vemos as pessoas em sonhos, na maioria das vezes, eles estão em nossos sonhos porque temos colocá-los lá. Às vezes, nós ver as pessoas em sonhos, porque as suas almas são realmente com a gente na 4ª dimensão .. Mas é difícil dizer de qualquer maneira. Se você vê alguém em um sonho, e você era capaz de se lembrar claramente, há provavelmente uma razão pela qual você pode se lembrar dela .. Pode ter realmente acontecido.

 

Mito 19: Quando estamos em projeção, se pensarmos o nome de um amigo, como João, por engano podemos visitar qualquer outra pessoa com o mesmo nome.

Verdade: No Astral, seus pensamentos são a chave para onde você quer ir. Seu eu superior sabe quem você pretende visitar e irá levá-lo para a pessoa correta. Aqui, o nome da pessoa não importa em tudo. Desde que você está pensando dessa pessoa, você vai para essa pessoa.

 

Mito 20: A projeção astral não prova de vida após a morte.

Verdade: As pessoas que sofreram EFCs conscientes adequadas uma vez sequer começar a acreditar fortemente na vida após a morte. Encontrando-se fora de seus corpos físicos e ainda em funcionamento, ainda capaz de ver, ouvir, tocar, até mesmo o cheiro e gosto, ainda é capaz de fazer tudo e mais, como é que alguém pode negar que a vida continua?

Please reload

Please reload