Cores da vela: para que servem?

25/10/2016

Saiba quais são as cores das velas e para que servem.

 

Preto - Banir o mal / negatividade. Está relacionado à meditação, lamentação, divindades obscuras. Também é usado em rituais para induzir um estado de meditação profunda. Esta vela atrai energia de saturno. 
 

Azul claro - é uma cor espiritual e é útil para meditações devocionais ou inspiradoras. Traz paz e tranquilidade para a casa e irradia energia de aquário. 

 

Azul royal - É a cor da Lealdade e para promover risos e jovialidade. Use para promover a energia de Júpiter e sempre que uma influência precisar ser aumentada.

 

Azul - é um símbolo do espírito do Ocidente, e os elementos de água. Use em rituais para obter sabedoria, paz, cura, tranquilidade, verdade, sono, profético sonhos, amizade, proteção física.

 

Marrom - é um símbolo do espírito do Norte, e dos elementos da Terra. Use para rituais envolvendo magia animal. Aumentar as matérias do Lar. Elimina indecisão e melhora os poderes de concentração, estudo e telepatia. Use-o também para aumentar o sucesso financeiro e para localizar objetos perdidos.

 

Dourado - fomenta a compreensão e atrai o poder de influências cósmicas. Use-o em ritos destinados a trazer sorte rápida ou dinheiro. Ao se comunicar com divindades solares e para honrar os deuses. Esta vela gera energia solar.

 

Cinza - é uma cor neutra e é útil ao ponderar sobre questões complexas durante a meditação. Ela também nega e / ou neutraliza uma influência negativa.

 

Verde esmeralda - Esta vela é importante em rituais venusianos. Ela atrai o amor, prazeres sociais e fertilidade.

 

Verde escuro - Use para a beleza, emprego, fertilidade, cura, sucesso, boa sorte, prosperidade, Matérias do coração, dinheiro e Masculino Divindade. Sendo a cor da ambição, ganância e inveja, ele pode ser usado para neutralizar essas influências em um ritual.

 

Laranja - Use para a Criatividade, atração, Estimular a Energia, Assuntos Jurídicos, Sucesso, casa nova, inteligência e clareza mental. Ele carrega e recarrega o intelecto e combina com quaisquer outras velas para estimular suas ações. Use para rituais estipulando energia mercúrio, e energia, por vezes solar. Também é usada durante o Samhain.

 

Rosa - Promove Romance e Amizade, e é a cor padrão usado para rituais para atrair afeições. Ele é usado para o amor, honra, amizade e fidelidade. A cor da feminilidade, que traz uma conversa animada para a mesa de jantar.

 

Roxo - são utilizados para a capacidade psíquica, Sabedoria, Espiritualidade, Sucesso, Independência, Crescimento Espiritual, Energia, Cura e do Feminino Divino. Ideal para rituais para garantir ambições e recompensa financeira. Aumenta a energia Netuno.

 

Vermelha - é um símbolo do espírito do Sul, e os elementos de Fogo. É usado para a força, a coragem, poder, paixão, saúde, energia, vitalidade, amor e força de vontade. Aumenta o magnetismo em rituais de Áries e Escorpião.

 

Prata - Usada para remover a negatividade, incentivar a estabilidade e ajuda a desenvolver habilidades psíquicas. Use para a Proteção, Honra a Deusa, telepatia e clarividência. Esta vela atrai a influência da Deusa, especialmente de Deusas lunares.

 

Branca - É um equilíbrio de todas as cores e é usado para meditação, cura, busca de verdade, paz, força espiritual e iluminação, rituais que envolvem  energia lunar, Pureza, proteção, Felicidade, Masculino Divindade, e pode substituirquaisquer outras cores .

 

Amarelo - é um símbolo do espírito do Oriente, e os elementos do ar. Ele é usado para amuletos, confiança, atração, sabedoria, visões, poderes psíquicos, poderes mentais, atividade, criatividade e unidade. Usá-lo para trazer o poder de concentração e imaginação para o sucesso de um ritual. Também é usado em rituais em que você precisa para ganhar a confiança de alguém ou necessidade de persuadir alguém. Esta vela gera energia solar.

 

Magenta - É uma combinação de vermelho e violeta que oscila em uma alta frequência. Ele energiza rituais em que é necessária uma ação imediata, ou altos níveis de poder e cura espiritual são necessários.

 

Índigo - é a cor da inércia. Ele é usado para parar situações ou intenções das pessoas. Usá-lo em rituais que exigem profunda meditação e rituais que necessitam de energia Saturna. 

Please reload

Please reload