Lista de presentes da bruxa de primeira viagem

15/12/2016

 Este post serve tanto para você mago ou bruxa que começou agora e para você que não sabe o que comprar para sua amiga/namorada bruxa. Quem nunca encontrou numa loja esotérica e se encantou com tudo que lá estava? Então, para não gastar seu dinheiro de forma impensada, é bom fazer uma listinha com seus desejos e pesquisar os melhores preços. 

 

1. Cristais, Conchas, Pedras!

Não tem erro! Mesmo que a bruxa já tenha a pedra, ela vai adorar ter outra. Este é um presente barato e até simples de comprar. Comece com Quartzo Rosa, quartzo (cristal), ônix e ametista. Procure crescer sua coleção. Já em relação a conchas, você pode encontrá-las numa passeada na praia, enquanto as pedras em beiradas de rios.  

 

2. Incenso, Ervas e Óleos Essenciais

Procure fazer uma pequena coleção para cada utilidade. Limpeza, relaxamento, amor, banimento são os mais comuns. Procure ler o rótulo e ter um de cada. Experimente primeiro os mais baratos, somente depois que seu olfato tiver aguçado, passe para os mais caros. Geralmente os mais caros são importados.  

 

3. Velas


Toda bruxa precisa de velas. A cor mais básica é a branca, que serve como um curinga e pode ser usada em qualquer feitiço. Mas o ideal é ter de várias cores. Branca, preta, vermelha e amarela são as mais usadas na bruxaria. Cada cor tem um significado diferente. 


4. Sementes, VASOS, potes de erva!

 

Plantar, cuidar e colher faz parte da bruxa verde e natural. Se você não sabe nada sobre jardinagem, você pode começar com as plantas fáceis como cactos e suculentas. Bruxas também têm o costume de pendurar e secar ervas. Você encontra dicas sobre como secar ervas clicando aqui.  

 

5. Garrafas, frascos, tubos

 

Magos e bruxas precisam de muitas opções de armazenamento. Então, na dúvida, dê alguma garrafa ou frasco bonito de lojas de decoração. Toda bruxa adora!  
 

6. Materiais de costura!

Para magia de amarração, as bruxas geralmente usam materiais de costura. Também curtem fazer peças mágicas como xales. 

 

7. Chás, Sais!

Chás e sais para as mais diversas funções são sempre muito apreciados! 

 

8. Oráculos

Uma bruxa que se preze tem sempre mais de um oráculo. Podem ser diversos tarots, espelhos, runas. Veja seu orçamento!

 

9. Dica final

O que você não puder comprar, encontre na natureza ou faça você mesma. Faça as contas e monte um pequeno kit com um objeto de cada. Um kit inicial cheio de muito carinho e ótimas intenções! 

 

E você? O que está precisando comprar? Ou o que você desejaria ter? 

Please reload

Please reload