Mas não é só pensar positivo?

27/10/2017

 


A maioria das pessoas quando descobrem o poder da lei da atração, entende que devem mudar seus pensamentos para um padrão afirmativo positivo (ou melhor dizendo, desejável) para atrair aquilo que deseja. Porém, muitos, depois de tanto pensar e afirmar, acabam por decepcionar-se e ver que seus pensamentos positivos, além de difíceis de manter, não parecem gerar resultados, e sim mais ansiedade.


O Processo realmente não é tão simples inicialmente, mas torna-se simples depois que você pega o jeito. Quando paramos pra pensar "Sou incrivelmente rico", nossa própria mente vem nos questionar comparando nosso pensamento com nossa realidade, fazendo você duvidar de si e querendo que você mude para o estado atual mental que está acomodado com a realidade, e isso é a sua real zona de conforto. Isso ocorre por que a mente está bem atrelada ao ego e também vive na defensiva, se protegendo, analisando mil perigos antes mesmo de enfrentarmos o caminho e descobrirmos por si só o que nos espera, ela faz isso para te proteger, porém, acabamos por sacrificar nossa chance de mudar por causa de uma proteção e segurança que nem sempre nos traz aquilo que desejamos.


Durante toda a nossa vida, nós fomos acostumados a pensar que apenas fatores externos é que definem e modificam nosso interior, e que ficamos a mercê dos acontecimentos, se a família em que nascemos é rica ou pobre, do bairro em que nascemos. Fazer a mente se acostumar com o fato de que nós mesmos mudamos nossa realidade, pode ser lindo e teórico demais no início, mas quando se coloca em prática, vemos o quanto a mente está enraizada em crenças limitantes que nos atormentam. A Mente é um cavalo que relincha e se debate fortemente para não sair dos estábulos, mas quando você a silencia, e coloca as rédeas em seu cavalo, ela é obrigada a ir aonde você determinar! Tudo isso por que há um medo da mudança dentro de si e você deve domar esses sentimentos, a vibração do medo JAMAIS irá trazer para você algo bom.  Acreditar que você pode simplesmente ter tudo o que quer só através da mente pode ser um desafio frente a nossa realidade e de nossa sociedade que só acredita no cientificamente comprovado.


Porém, um dos principais motores da lei da atração, não é o pensar, e sim, o sentir! O Universo não corresponde apenas aos seus pensamentos, mas sim, os pensamentos alinhados com os sentimentos! O Cérebro e o Coração são duas máquinas eletro-magnéticas. Porém, a frequência das pulsações elétricas da mente não se compara a frequência dos batimentos cardíacos.
Quando você pensa "Eu sou Rico", "Eu melhoro minha vida a cada dia", "Eu me amo de verdade e me aceito como sou", está apenas traçando mentalmente sua meta e a direção em que vai tomar, no começo parecerá apenas palavras em sua cabeça, mas quanto mais visualizar isso e se entregar para todos os sentimentos desejáveis que acompanham sua afirmação, mais estará próximo de atrair o que deseja.


A verdadeira chave está em se projetar de mente, coração e alma para aquilo que deseja! Deve afirmar no presente e sentir aquilo ocorrendo já em seu presente, literalmente "um faz de conta que acontece". Levante todos os dias já com a certeza de que está na realidade que quer, mesmo que não esteja e sua mente dizendo a todo momento que não, você tem que vibrar fortemente na mesma frequência de seu desejo e enquanto se divertir com essas sensações, se surpreenderá com o resultado diante de si.


Quando descobri a lei da atração, estava a mais de 1 ano desempregado, e assistindo ao filme de "O Segredo", percebi o que que estava errado esse tempo todo! Quando as pessoas me perguntavam como eu estava, dizia que estava bem, porém, desempregado! Vivia dizendo "Não consigo encontrar um emprego", "não acho um emprego em lugar nenhum", "Está muito difícil", "Está quase impossível", "Essa crise financeira realmente está acabando com minha vida"... Eu estava afirmando A TODO MOMENTO minha realidade,  o universo só diziam "sim" para todas as minhas afirmações e minha realidade permanecia congelada e estacionada na pobreza e dependência de terceiros para viver, pois eu mesmo estava indo na contramão de meus desejos. Foi quando decidir mudar de vez! Acordei em um belo domingo e fui caminhar para pensar em tudo isso. Tive uma espécie de revolta interior, uma raiva saudável de mim mesmo, e utilizei tudo ao meu favor pensando e afirmando com muita força : "Eu arranjo emprego facilmente!", "Eu consigo emprego tão fácil que nem preciso me preocupar", "Não, espere! Eu já possuo um emprego! por que tanta preocupação?" E fui ainda mais longe... "Eu consigo um emprego facilmente aqui no meu bairro!!!". Fazia tudo isso já imaginando minha carteira assinada, mãos fechando um acordo, eu tranquilo em casa no meu dia de folga, cheio de dinheiro no bolso, e mesmo que estivesse a mais de 1 ano de distância dessa realidade, fui para casa com um sentimento pleno e extremamente firme de que eu já possuía aquilo que eu desejava.


Cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir pois a caminhada fora um tanto cansativa.
Acordei com meu amigo com quem morava na época batendo na porta de meu quarto e falando:
-"Telefone para você, emprego"
Levantei da cama imediatamente (até me deu tonturas rsrs), aquilo fez minhas orelinhas levantarem tão depressa! Agarrei o telefone e agendei a entrevista para o dia seguinte! O Emprego era TÃO PERTO de minha casa que eu poderia ir a pé. Era real! estava acontecendo! E o fato, me trouxe mais convicção ainda.


No dia seguinte participei da entrevista e ela fluiu muito bem, porém vi que haviam outras pessoas para serem entrevistadas também, minha mente dizia "E se você não for chamado" e eu respondia com "cala a boca que o emprego já é meu".
Após a entrevista, tive que aguardar o resultado. Durante toda a semana mantive firme meu pensamento, porém, a mente ficava cada vez mais pior criando novos motivos para eu me preocupar , quanto mais eu rezava mais assombração aparecia (rsrsrs), mas sabia que não podia deixar a preocupação tomar conta da mente e o medo de meu coração, fiquei tão convicto de mim mesmo que conclui "Quer saber, não preciso afirmar mais nada, pois já é meu e eu sinto certeza quanto a isso". Me distrai e fui fazer qualquer outra coisa em minha rotina.


Mesmo com uma preocupação evidente, transmutei esses sentimentos e pensamentos sempre para algo que estava a favor de meu desejo e depois tirava minha atenção disso logo em seguida para me distrair, e foi em meio a essa situação que, na sexta feira, recebi o telefonema com um "Parabéns, você foi qualificado, poderá vir na semana que vem".
E foi ai que colhi de vez os frutos de todo o meu processo, conseguindo em 1 semana resolver o problema de 1 ano, já dando resultados no dia seguinte!


Sempre pergunte-se: Meus pensamentos e sentimentos, estão indo a favor ou contra o que desejo?
Fará enorme diferença na sua vida, e disso, eu tenho a mais absoluta certeza!
 

Please reload

Please reload