Rituais Astrais

 

 

 Como o próprio nome já diz, são rituais feitos não no nosso plano, mas sim no plano astral. 

 Para você que não sabe o que é plano astral, aqui vai uma resumida: há vários planos em nossa dimensão, mas o plano físico (nosso plano, onde vivemos e morremos) e o plano astral (em que as entidades se localizam, espíritos vivem, para onde a magia é enviada, etc.) são os mais famosos. Aprofundando mais um pouco, o plano astral não está nem acima, nem abaixo de nós, ele está no plano físico, entretanto não podemos ver, apenas o sentir. Para quem já viu, é algo como o Will no Stranger Things: ele vivia na Terra, mas sentia o Upside Down e às vezes, quando lhe era permitido, conseguia ver o mundo contrário (que seria nosso plano astral, mas não se preocupe: o astral é muito mais bonito que o Upside Down... Eu espero).

 

 Mas como fazer tal ritual?

Sabe todo aqueles templos budistas e católicos? Os belíssimos altares com suas velas e imagens? Tudo isso será feito na sua mente. Sim, tudo! Desde o altar até o ritual! Se funciona? Claro que funciona! Todo ser humano é um deus em potencial, apenas não sabemos disso.

 Enfim, esse tipo de coisa requer um alto nível de memória, concentração e meditação. Se você quer fazer um ritual astral, eu preciso que você primeiro aprenda a meditar em níveis de veterano para assim formar seu projeto arquitetônico antes de começar a "ritualizar".

 

 Sendo engenheiro e arquiteto no Astral 

Você deverá procurar um local em que se sinta calmo e que ninguém te incomode, fechará os olhos e então criará seu templo ou altar (ou os dois, a vida e o projeto é seu, cara!), pedacinho por pedacinho. Recomendo que o desenhe em um papel se não for de boa memória, pois você está criando algo realmente sério. É o seu cantinho especial.

 É aconselhável, no momento em que for entrar em seu templo, se incorporar no plano físico (usar roupas com as cores do design do seu projeto, uivar ou fazer sons "animalesticos" se for algo mais da fauna, se encher de plantas ou estar em um jardim sentindo o cheirinho gostoso dos belíssimos verdes da natureza se for algo mais da flora, enfim, acho que você me entendeu). 

 

 Ritualizando

Como eu disse antes, é aconselhável incorporar elementos do ritual que fará e do templo no seu corpo e no plano físico, para que a conexão seja forte. Ao fazer o ritual, você fará exatamente igual as pessoas fazem no plano físico, entretanto, tudo será na sua mente. As velas, os incensos, as imagens: tudo será acendido e posicionado e criado pela sua mente (por isso é necessário uma boa meditação: para os mais novatos, pode ser complicado fazer algo assim). Não há nada de perigoso ou desvantajoso: é você brincando de deus. Bem caoísta da sua parte, né?

 

 E é isso, cara! Espero que eu tenha saciado qualquer dúvida sua sobre Rituais Astrais.

 Paz, Caos e Liberdade! 

Please reload

Please reload