Ok, fiz meu sigilo... E agora?

 Muitos livros de Caos, senão todos, dão um leve ou um aprofundado ensino sobre o que são sigilos e como fazer, e isso é ótimo! Entretanto, eu quase nunca vejo um livro falando o que fazer depois de ativar um sigilo, então... O que devemos fazer?

 Bom, existem várias coisas que você pode fazer após ativar um sigilo: pode rasgar, picotar, fumar, queimar, dar para algum necessitado com uma nota de cem reais no meio, enfim, o que você quiser! Mas só essa definição é muito vaga, então deixa que eu respondo melhor.

 Quando um sigilo é ativado, ele é marcado no tecido do Astral e do seu subconsciente, ou seja, tanto o mundo astral quanto seus atos feitos pelo subconsciente irão apontar para o objetivo do sigilo, então eles irão trabalhar até que um dia o objetivo do sigilo será completado e ele perderá sua força e seu significado. Quando isso acontece, há algumas coisas que você pode fazer com ele: você pode o energizar novamente (muitas pessoas tem sigilos tatuados em seu corpo para que ele nunca saia de perto e para que se mantenha sempre preso ao objetivo principal, que é mudar algo seu ou você! Quando o objetivo é completo, eles energizam novamente e mantém o sigilo trabalhando constantemente), mas você pode também rasgar e jogar fora (por que rasgar? Porque assim o sigilo será separado, então a energia que ali resta irá ser separada e irá ser danificada e inutilizada, assim como o sigilo, fazendo com que não fique várias marcas no astral com sua energia. Alguns magistas que usam magia para prejudicar pessoas fazem isso para que não haja vestígios seus para serem encontrados pelas vítimas ou justiceiros), assim como também você pode colocar em algum lugar e manter ele lá (é mais simples e pode ser deixado em um quadro, gaveta ou qualquer outro lugar que você quiser). 

 Há também outro processo que você pode fazer para que o sigilo tenha uma rapidez maior em completar seu objetivo, assim como uma força maior (quero dizer, se você fez o sigilo para ser rico(a), então você VAI ser rico(a)). Pode unir com algum ritual para alguma entidade (DESDE QUE ELA ACEITE ESSE TIPO DE COISA!) ou com alguma prática mágicka, depois é só fazer uma das coisas citadas acima para descartar ou reutilizar. Não tenha medo: una suas criações com o que você quiser e deixe sua criatividade funcionar a todo vapor!

 

 

Please reload

Please reload