Feitiço de libertação

 

 

Eu usei este feitiço para me libertar de sentimentos de relacionamentos passados, mas você pode usar isso para deixar qualquer experiência passada.

Suprimentos: caneta, papel, recipiente para papel, isqueiro / fósforos, recipiente à prova de fogo. Opcional: suas ervas favoritas, cristais, incenso, sal, etc.

Passos:

1. Escreva todos os seus pensamentos a respeito do que você quer se livrar. Você pode escrever o que aconteceu, como você se sente / sentiu, como isso afetou você. Escreva sobre por que você precisa deixar e como você vai se sentir após. Escreva como se você nunca mais tivesse que  pensar sobre isso.

2. Rasgue o papel e coloque-o em um recipiente, como um envelope, uma jarra ou uma caixa. Opcional: preencha o recipiente com suas ervas favoritas (usei lavanda seca).

3. Limpe o recipiente como quiser (luz da lua ou do sol, incenso, sálvia, sal, cristais, etc)

4. Segure o recipiente e visualize enchendo-o de luz. Veja inundando-o com positividade. Não continue com o passo 5 até se sentir positivo(a) quando vir o recipiente.

5. Coloque o recipiente em algum lugar que você não vai vê-lo até o pôr do sol. Para o resto do dia, distraia-se e não se concentre no feitiço.

6. Durante ou após o pôr do sol, queime o papel. À medida que a fumaça sobe, repita: “Limpo minha mente e meu coração do que não me serve. Eu agradeço a positividade em seu lugar” -- até que esteja totalmente queimado.

7. Descarte as cinzas de lugares que você visita com frequência.

Please reload

Please reload