A toxicidade dos cristais e formas de praticar a verdadeira magia do Espírito dos Cristais

09/01/2019

 

 

O uso de cristais para cura, abundância e outras práticas energéticas continua a crescer em popularidade mainstream. Há tanta toxicidade nessa abordagem superficial de se trabalhar com pedras, desde os modos deploráveis ​​que são extraídos até os perigos da fé cega em seu poder de cura. Magia com espíritos dos cristais funciona, mas precisamos saber como aproveitar o poder desses tesouros, então eu adicionei algumas dicas porque reclamar sem oferecer soluções também é tóxico.

Como bruxas, precisamos honrar os espíritos com quem trabalhamos, sejam elas deusas ou pedras. A dura verdade que a maioria dos cristais é extraída em condições deploráveis ​​que exploram a terra e os trabalhadores é uma consideração séria para aqueles de nós que praticam bruxaria. Estou falando de feitiçaria de verdade, não de mágica ocasional, em que compramos um cristal porque alguém nos diz que isso ajudará nosso problema sem considerar como ele funciona. Eu sei que todos nós amamos soluções rápidas, mas a feitiçaria que é eficaz requer esforço e prática. É muito mais do que apenas segurar uma pedra em suas mãos enquanto pensa bons pensamentos.

 

Como cristais de cura podem ser tóxicos

 

# 7 Eles frequentemente vêm de minas que estupram a terra
Eu amo magia com cristais, mas a exploração que muitas vezes está envolvida em obter essas pedras brilhantes para nós é uma preocupação real. Se você, como eu, tem algumas pedras que podem ter sido o resultado de práticas de mineração horríveis, considere corrigir os danos através de uma doação para uma instituição de caridade ambiental. É quase impossível determinar como um cristal foi extraído, com exceção daqueles comprados de um varejista responsável.

 

# 6 Os trabalhadores que os colhem são normalmente explorados
Uma forma de contornar pedras que foram extraídas por trabalhadores em condições extremamente insalubres é coletar as suas próprias. A maioria dos estados americanos tem áreas públicas ou privadas, onde as pessoas podem recolher seus próprios cristais. É claro que o uso irresponsável da terra dessa maneira pode ser prejudicial, mas é sempre uma escolha melhor do que um cristal recuperado por trabalhadores explorados.

 

# 5 Grande parte da informação está errada
Honestamente, muitos desses sites que vendem "cristais de cura" não baseiam suas informações em algo mágico ou científico. Eu sei que há um forte argumento a ser feito para a feitiçaria intuitiva. Se estou gastando dinheiro para comprar algo de um website ou loja que se propõe ser um especialista, é melhor que eles tenham seus fatos corretos ou, pelo menos, que suas informações sejam baseadas em suas crenças. Antes de comprar uma pedra, descubra não só como ela foi adquirida, mas também em que informação na qual ela está baseada. Um varejista de cristais sem conhecimentos básicos de geologia, mineralogia ou correspondências deve ser evitado.

 

# 4 Os espíritos de pedra são desonrados
Dos operários explorados ao estupro da terra, passando pelas muitas mãos tóxicas que passam os cristais para os varejistas, e a ganância conduzindo toda a bagunça, tudo isso desonra os espíritos das pedras. Quando compramos uma pedra de origem desconhecida, o mínimo que devemos fazer é curá-la através da limpeza e da comunicação antes de entrar em nossos usos egoístas.

 

# 3 Prática de Nova Era Preguiçosa
Artigos como este exaltam as maravilhas dos cristais sem qualquer explicação real de como eles funcionam ou como trabalhar com essas belas criações. Isso reflete uma abordagem muito tóxica do trabalho energético que é desenfreado nas práticas da Nova Era: rápido, fácil e bonito. Esta abordagem que parece estar se espalhando para o que alguns rotulam como bruxaria profundamente me preocupa. Se não usarmos pedras corretamente, nossos resultados serão aleatórios na melhor das hipóteses e desastrosos na pior das hipóteses.

 

# 2 A aceitação cega é sempre tóxica

Não deve haver lugar para aceitação cega na feitiçaria. Eu sei que é muito interessante acreditar que um cristal pode resolver todos os seus problemas, mas também é incrivelmente perigoso. Se você encontrar alguém distribuindo esse tipo de conselho, pergunte-lhe sobre o que ele está baseando suas reivindicações. Se a resposta deles não entrar em ressonância com você, vá para outro lugar.

 

# 1 Desencorajando a feitiçaria que funciona

Eu certamente amo insta-magick, então eu tenho o apelo de pegar um cristal para resolver rapidamente um problema. Embora as pedras certamente façam parte de uma feitiçaria altamente eficaz, todo o culto da cura pelo cristal nega ao praticante seu poder soberano fundamental. Somos a parte mais poderosa de qualquer trabalho. Cristais e todos os outros objetos mágicos funcionam para nós. Não é o contrário. Outro problema é que a abordagem dos “cristais de cura” pode ser como a feitiçaria Kardashiana - eles só se preocupam com a aparência e não com o que está por baixo. Sinto-me mal pelas pedras que eles têm, uma vez que estão sendo negligenciados pelo que são e por aqueles que têm uma abordagem terciária às pedras.

 

Formas de Praticar a Magia do Espírito Real da Pedra

 

# 7 Seja um consumidor mágicko informado

Há tantos sites que fazem alegações tão ultrajantes quanto seus preços, como o Goop, que pertence à atriz Gwyneth Paltrow. Por exemplo, um pequeno saco de cristais no site Goop é cerca de US$ 100 a mais do que um outro na Amazon. Não estou defendendo fazer compras em nenhum website. Eu estou dizendo que ambos provavelmente vêm das mesmas fontes que, com toda a probabilidade, são obtidas usando trabalhadores muito mal pagos que trabalham em condições desesperadas em minas que estupram a terra. Isso soa como a fonte de cura para você? Pergunte aos varejistas sobre a origem das pedras e sobre o que elas basearam suas informações.

 

# 6 Aprenda sobre a bruxaria do espírito dos cristais
A bruxaria é tanto uma arte quanto uma ciência. Geologia e mineralogia falam ao lado científico da bruxaria do espírito do cristal. Aprenda o básico sobre os diferentes tipos de rochas e mergulhe na estrutura cristalina, se você estiver inclinado. Essas estruturas correspondem a várias formas geométricas sagradas que são fascinantes. Piezoeletricidade refere-se às correntes elétricas encontradas em muitas pedras. A composição mineral das pedras pode estar relacionada com planetas e divindades. Por exemplo, o granito que é onipresente onde eu moro é classificado como rocha plutônica, assim chamada em homenagem ao próprio Plutão. Há uma correspondência com as correntes associadas que posso usar sem gastar um centavo. Existem alguns grandes livros sobre magia de cristal, incluindo os de Nicholas Pearson.

 

# 5 Siga sua intuição
Eu sempre defenderei o uso de métodos mistos para feitiçaria. É importante conhecer as propriedades, métodos e aplicativos estabelecidos para qualquer coisa, incluindo o trabalho com pedras. No entanto, quando se trata disso, a intuição é tão importante quanto. Se uma pedra fala com você, trabalhe com ela. Ver o mundo através do seu terceiro olho também é uma ótima maneira de superar o glamour dos objetos brilhantes. Ver a alma de uma pedra é muito mais bonita.

 

# 4 Deixe as pedras te encontrarem
Trabalhar com pedras que ocorrem naturalmente onde vivemos é uma maneira de praticar a verdadeira magia espiritual da pedra. Associado a esta abordagem está apenas mais em sintonia com o seu mundo natural local. Abra as possibilidades ao seu redor. Saia, estabeleça uma intenção e chame os espíritos da terra para compartilhar seus tesouros com você. A observação, uma das partes mais importantes da feitiçaria, é necessária. Não perca as pedras que querem conhecê-lo porque você não está prestando atenção. A compra de pedras de segunda mão é uma ótima maneira de dar a um espírito uma casa acolhedora. Isso também funciona de outra maneira: às vezes as pedras desaparecem sozinhas. É importante refletir sobre o porquê.

 

# 3 Cure, limpe e ative as pedras
Há pedras que são encontradas na praia que estão claramente prontas para a feitiçaria, então há aquelas que chegam com feridas profundas. Quando você conseguir uma nova pedra, abra-se para o espírito dela. Veja suas correntes de energia alcançando a estrutura cristalina. O que precisa remover? Há tantas maneiras de fazer isso. Cirurgia psíquica para remover a doença é uma abordagem. Fumigar a pedra com fumaça de uma varinha de sálvia de origem ética ou trança de capim doce pode ser muito eficaz. Uma vez limpa, deixe as pedras se recuperarem em uma camada de terra, areia ou sal. Desenhar a lua em pedras é outra maneira de ajudá-las a livrar o passado. Eles percorreram um longo caminho para conhecê-lo, tratá-los como qualquer outro viajante bem-vindo e cansado.

 

# 2 um pouco vai um longo caminho
Pedras que são adequadamente tratadas ou curadas antes de começarmos a trabalhar com elas têm capacidades incríveis. Um pequeno seixo em sintonia com o seu propósito trará resultados muito superiores a pedras enormes que foram maltratadas, seja por meio da exploração ou não, devidamente honradas por seu dono. As pedras podem ser usadas como correspondências em feitiços, poções, redes de energia e muito mais. Vê-los como parte de seu repertório mágico aliviará o fardo de vocês dois. Correspondem plantas, pedras e espíritos animais, e não se esqueçam da magia das cores também. Isto é como construir uma magia bem tecida que produz resultados reais.

 

# 1 Trate pedras como qualquer outro espírito
Quando nos encontramos pela primeira vez com alguém, um aprofundamento gradual da conexão geralmente leva a um relacionamento sustentável. Às vezes, nos apaixonamos instantaneamente, seja com uma pessoa ou com uma rocha. Esse tipo de associação intensa geralmente tem resultados desastrosos. Para evitar isso com suas pedras, aproxime-as com respeito além de uma sessão inicial de cura. Vá devagar. Uma pedra que está em sintonia com seu campo de energia será mais útil do que vinte que não estão. Algumas pedras têm um propósito específico, como em um feitiço, enquanto outras se tornam parte da minha família magicka. Quando uma conexão com uma pedra termina, dê-lhe uma despedida respeitosa.

Please reload

Please reload