Feitiço: "fique longe de mim"

17/01/2019

 

 

Este é um feitiço banimento básico e poderoso para manter uma pessoa tóxica e maliciosa longe de influenciá-lo, afetando seu mundo e tentando machucá-lo. Melhor ser feito durante uma lua minguante. Você vai precisar de:

> pimenta preta (banimento, proteção contra o mal)

> cravo (banindo forças hostis e negativas)

> vinagre (banindo, ligando e evitando o mal)

> vela preta e branca

> papel e caneta com tinta preta

> um frasco com tampa

1. Ao acender suas velas, reconheça que a chama cria uma aura de fogo, vontade e força. A vela negra queima e invoca a proteção contra o mal; a vela branca queima e traz limpeza e purificação. Medite nas chamas e permita que suas auras quentes o envolvam.

2. Escreva o nome completo da pessoa (se for conhecido) em um pequeno pedaço de papel. Segure o papel em suas mãos e deixe-se sentir zangado, magoado, triste ou o que quer que essa pessoa faça você se sentir. Carregue o papel com a dor que essa pessoa lhe causou, até se sentir feito. Em seguida, pegue sua caneta e rabisque o nome da pessoa até que ela fique totalmente desbotada e opaca.

3. Dobre o papel quantas vezes puder e jogue-o no frasco. Polvilhe a pimenta e o cravinho sobre o papel e encha o pote com vinagre. Essa mistura expulsa seu mal de você e afoga sua vontade e poder para prejudicá-lo. Feche o frasco com força. Se desejar, use um pouco de cera preta da vela para pingar na tampa e selar o frasco.

4. coloque seu pote de banimento em um local escuro e oculto, como a gaveta de baixo de uma cômoda ou o canto de um armário. Mantenha-o para sempre ou até sentir que o seu propósito foi cumprido.

Please reload

Please reload