Ritual para chamar um espírito de sorte

05/10/2019

 

Vou avisar quem quiser lidar com a sorte que é inconstante. Muitos dos espíritos da sorte no folclore podem se virar contra você se você não cuidar adequadamente deles. Geralmente, o método deles é roubar a sorte de outras pessoas; portanto, considere enfatizar que isso não é aceitável ou apenas de certas maneiras. Certamente alguns podem decidir que roubar a sorte dos ricos ou poderosos é uma boa ideia. Alguns podem não se sentir assim. Sua ética e integridade são suas. Você faz você.


Reconhecimento de Terrenos:
Faça isso da maneira que lhe parecer mais apropriada, ofereça algum grão ou música à Mãe Terra, declame um dos hinos homéricos a Deméter, recite as tribos que são indígenas da terra em que vive ou simplesmente saia e sente-se por um momento na terra, em contemplação silenciosa.

 

Fabricação de contêineres:
Novamente, isso se baseia em como você faz o ritual. Se você é um wiccano, chame pelos elementos e faça um círculo. Se você é um druida, ligue para a terra, o mar e o céu. Se você é um pagão, conte a história da ponte de Ginnungagap. Acenda um pouco de incenso e se purifique. Faça as coisas que colocam você no espaço mágico.

 

Conexão: 
Ofereça oferendas a coisas sagradas, abra portões ou apenas medite um pouco no sagrado. 

Em seguida, ofereça ofertas ao Destino, em seu panteão ou estilo:  ofertas de fios, artigos domésticos, tecidos ou incensos funcionam bem.

Faça oferendas a seus espíritos e divindades, para abençoar o trabalho. As ofertas podem assumir a forma de materiais que você queima, enterra ou derrama. Podem ser músicas que você canta ou poesia que você escreve. Como seres humanos, a única coisa que realmente podemos oferecer é nossa capacidade inteligente de transformar e nosso esforço. Todo o material que damos como oferendas vem da Mãe Terra. Certifique-se de que sua oferta seja o que esse deus ou espírito deseja, não o que você deseja e certifique-se de usar os poderes da transformação humana em seu processo de oferta.


Fluxo de retorno : 
Leia o futuro no seu método preferido, como tarô, ogham ou um lançamento de moeda. Use essas informações para decidir se você continuará trabalhando com a sorte. 
Faça uma oração de bênção que o conecte à água que flui através de você e através da terra como esta:

 

 

Águas da Oração da Vida:
Todas as águas são uma.
A água que fluía desta torneira
É a água que flui do cano
É a água que flui do aqüífero
É a água que flui do rio
É a água que flui do oceano
É a água que flui do céu
É a água que fluía do poço sagrado onde residem os deuses.
Todas as águas são uma.

 

Aproveitando as Bênçãos: 
Invocando os espíritos da sorte: 
Se os presságios são bons, faça um pequeno círculo de sal e um grande em torno de si. Coloque uma oferta que lhe pareça apropriada no pequeno círculo de sal e um símbolo da sorte que você precisa. 

 

Charme para chamar um espírito de sorte
Sou forte em minhas palavras, sou fortalecido por minha integridade, permaneço enraizado em minhas ações,
tomei uma atitude e me inclinei ao destino, e agora chego aos espíritos necessitados.
Eu chamo os espíritos da sorte, estou em necessidade, minha comunidade está em necessidade, nós chamamos a ti.

Ajude minha ação
Guie meus dons
Dobre a balança
Conserte as fendas
Encontre o destino
Que cai melhor
Pela terra, vento e mar,
pelo pântano, rio e abelha,
Por lagos, terra e céu
pelo fogo, destino e olho.
Deixe-me ver o espírito de sorte que me chega.

Entre em transe neste momento, ou se você não está acostumado a trabalhar em transe, feche os olhos e imagine como pode ser um espírito de sorte. Mentalmente e peça ao espírito que apareça para você. Pergunte o nome, o que ele precisa e como ele pode ajudá-lo. Se ele solicitar ofertas específicas, não se esqueça de manter o final da negociação. 

 

Gratidão: 
Agradeça aos espíritos que o ajudam e às deusas do destino que tecem a teia do destino. Sente-se em gratidão pelo que você tem e anote os nomes que aprendeu, os símbolos que viu e as experiências que teve. 

Please reload

Please reload