10 dias de práticas para te preparar para o Halloween

22/10/2019

 

Você vai precisar de um caderno diário para anotar sobre essas práticas. 

 

Dia 1: O que é trabalho dos antepassados

Pesquisa / Nova página no diário - Defina o trabalho ancestral. Quais são algumas maneiras de fazer o trabalho dos antepassados? Que tipo de coisas podemos fazer para honrar nossos ancestrais e trabalhar com eles? Como podemos olhar para nossos antepassados ​​com o escrutínio da aprendizagem, ao mesmo tempo em que aceitamos as partes boas e ruins desses ancestrais? Que tipos de culturas trabalham com a veneração dos antepassados? Quais são algumas maneiras de se conectar aos nossos antepassados?

Dia 2: Metodologia e História

Pesquisa - Como e quando e por quem o culto e a veneração dos antepassados ​​e o trabalho foram realizados no passado? Como isso foi feito no passado? De que maneira isso ainda é feito, espiritual, magicamente e de maneira mundana? Quais métodos existem para o trabalho dos antepassados? 


Dia 3: Ferramentas 

Pesquisa - Que tipos de ferramentas são comumente usadas no trabalho dos ancestrais? Que coisas nos ajudam a conectar-se aos nossos antepassados, tanto fisicamente, espiritualmente, mentalmente e até mesmo medicamente? Que traços de sua ancestralidade fazem parte de sua vida cotidiana? (marcas de nascença, características físicas, apetite etc.) Que itens podemos usar para nos ajudar no trabalho dos ancestrais?


Dia 4: Estudo dos seus Antepassados ​​

Escolha um único ancestral específico ou um grupo de ancestrais (uma geração inteira, família específica, etc.) seus e pesquise esse ancestral. O que eles fizeram? Quando eles moraram? Quando eles morreram? como eles morreram? Eles ainda têm diários, fotos, relíquias ou lembranças? Que tipo de crenças eles tinham? Que tipo de trabalho eles fizeram? Aprenda o máximo possível sobre esse ancestral ou esses ancestrais específicos. Quanto mais você souber, melhor.

 

Dia 5:  Responsabilizando-os

Pesquisa - Agora, nem todos os ancestrais de todos são bons, nem todos os ancestrais são todos de maus. Podemos examiná-los de um local de escrutínio, respeitando-os também. Sem eles, não estaríamos aqui. Isso não significa que, se seus antepassados ​​foram, digamos nazistas ou proprietários de escravos ou veementemente racistas, você precisa honrá-los, respeitá-los ou até trabalhar com eles. Podemos aceitar que nossos antepassados ​​são uma parte de nós, ao mesmo tempo em que os responsabilizamos pelas más decisões que tomaram, suas crenças e ideais de cocô e seu ódio e malícia para com os outros. É uma parte do trabalho dos ancestrais, em algumas culturas, chamar nossos ancestrais e prometer fazer melhor do que eles. De que maneira, se seus ancestrais não eram as melhores pessoas, você pode fazer as pazes? Quais são as maneiras pelas quais você pode fazer melhor do que elas?

 

Dia 6: Prática
Escolha um ancestral (provavelmente o (s) que você estudou) e crie uma maneira de venerá-lo ou honrá-lo. Peça ajuda a eles em algum aspecto da sua vida ou, para guiá-lo, dê-lhe sabedoria ou força. Realize o trabalho ancestral, da maneira que puder.
Diário - Registre o diário da experiência do seu trabalho ancestral. Com quem você trabalhou? Como você trabalhou com eles? O que você procurou deles ou pediu deles? Você se sentiu diferente depois do que antes? Acompanhe a experiência em todos os seus aspectos.

 

Dia 7: Adivinhação

Realize alguma adivinhação! Um sorteio de tarô ou runa, uma leitura, qualquer coisa! Encontre um tarô espalhado aqui ou em outro lugar, ou apenas faça um único sorteio de cartas. Depois de começar, registre o diário todo o processo. Desde a pergunta que você faz, até o cartão / runa / etc que você puxa ou vê no seu jogo e o resultado de tudo. Isso inclui seus sentimentos e pensamentos sobre o que a leitura revela.

 

Dia 8: Faça uma meditação.

Para qualquer fim que você precisar, seja espiritual, mágico, apenas para relaxar, para pensar um pouco sobre a perspectiva, qualquer coisa.Diário - Acompanhe algumas anotações sobre a experiência. O que você fez? Quando você fez isso? Como você fez isso? O que você estava sentindo antes? Durante? Depois de? Você aprendeu alguma coisa com a experiência?

 

Dia 9: Feitiço

Pesquisa / Nova página / Prática - Portanto, se tivermos feito nossa pesquisa por meio das instruções, devemos estar adequadamente preparados para esta. Escolha um tipo de feitiço, os ingredientes e as ferramentas para o trabalho e, pelo menos, elabore um rascunho do seu feitiço. É para conseguir dinheiro? Trazer alegria para o final do ano? Para vincular um mau hábito? Seja o que for, elabore-o e depois ajuste-o. E se você tiver tempo, faça!
Diário - Depois de executar o diário de feitiço (agora ou posteriormente), tudo o que você pode fazer sobre o ato. As emoções, o clima, a fase da lua, qualquer coisa pertinente ao feitiço. Dessa forma, no futuro, se você repetir o feitiço, terá um trampolim para melhorar seu trabalho.
Estudo de pedras preciosas - Novamente, faça uma nova página ou uma nova nota sobre uma pedra preciosa específica. Para que é usado na magia? Para que é usado em aplicações não mágicas? Está associado a algum mito, lenda ou divindade? Onde na terra é encontrado? Quais são as outras associações? Que elemento e relações com o zodíaco ele possui?
 

Dia 10: Quarenta Servidores

Faça o Ritual de aniversário dos Quarenta Servidores!

 

Traduzido/Adaptado com @2019grimoirecchallenge

Please reload

Please reload