Temporada de Escorpião

23/10/2019

É um momento de renascimento, de derramar a pele que não combina mais com você e confiar na nova pele, no novo eu, para resistir bem e ajustá-lo à medida que você muda e cresce. Este é um tempo de criação, criando o eu, criando o caminho, criando o futuro que você deseja para si mesmo.

⛈️ Este é um tempo de poder e controle interno, segurando o que te assusta e usá-lo para levá-lo além do que você faria. É um momento de ultrapassar fronteiras, ultrapassando o seu conforto com o objetivo de crescer, não com dor, sem punição. Em vez disso, compreenda onde você se retém e por que você se retém e tomando a decisão de seguir adiante.

⚡ As respostas e a clareza serão fáceis durante esta temporada; portanto, lembre-se de quais perguntas você faz, de quais práticas dedica seu tempo e de quais pedidos você faz ao mundo. Esteja atento ao que e como você dá, ele determinará o que você receberá em troca.

🌑 Este é o momento de encontrar respostas dentro de si mesmo, de começar o trabalho que sua alma lhe instiga, de aproveitar os medos que o impediram e de utilizar o poder que eles têm sobre você. Este é o momento de focar em si mesmo, a versão mais verdadeira de você, cada versão diferente de você, e reuni-las em uma.

🥀 Deixe de lado obsessões externas, atrações no nível da superfície e rotinas insatisfatórias. Investigue sua vocação interna, os instintos que a puxam de um jeito ou de outro, os impulsos que não o deixam, por mais que você resista. Dê a si mesmo nesta temporada para ver aonde eles o levarão quando você soltar a resistência e se apoiar no medo, na incerteza e no desconhecido.

♏🦂 afirmações da temporada de escorpião 🦂♏
Estou aberto à inevitabilidade da transformação. Estou pronto para todas as descobertas que esperam por mim. Estou disposto e pronto para explorar meus medos. Estou entrando no meu potencial e meu poder. Estou superando meus confortos limitadores para aprender e crescer. Eu aceito e entendo todas as facetas de mim. Eu controlo meu medo; Eu não deixo isso me controlar. Não escondo nem nego verdades, mesmo aquelas que me assustam. Estou fazendo descobertas e descobertas espirituais. Estou conectado ao universo e às energias divinas. Encontro todas as respostas que procuro.

 

 Foto: Lana Graves

 

Please reload

Please reload