Previsões e Regentes de 2020

25/10/2019

 

 

 

2020 é o Ano do Sol. Mas o que isso significa?

 

Ele é especial para os nascidos no signo de leão

O Deus Hindu regente é Ganesha, o removedor de obstáculos. Xangô também rege o ano buscando equilíbrio e justiça. Segundo a numerologia, o número é o 4, o que nos pede muito trabalho e planejamento. A carta do tarot do dia é O Julgamento. Para o horóscopo Chinês, o ano é do Rato, o que nos trará boas oportunidades, inspiração para novos projetos. 2020 será um ano de recomeço, o início de uma nova década. Prevemos muito dinheiro e sucesso para aqueles que se empenharem. Segundo a Magia do Caos, o servidor do ano Ano é o Protetor e a diabinha do ano é a Jerdehl, que também nos trará riquezas. A cor de 2020 é a Verde. Você também pode optar por usar dourado ou amarelo para celebrar a energia solar na virada do ano. 

 

Análise  de 2020

 

A energia de 2020 é solar. Tempo de brilhar, conquistar o que você realmente deseja profissionalmente. 2020 será o melhor ano para conseguir dinheiro e também melhorar no amor. É o ano da alegria.

 

Mas devemos lembrar que o Sol está sendo regido por Saturno... 

 

O Sol expõe quem você é, inclusive seus defeitos. Afinal, quanto mais luz, mais sombra. A questão central é o autoconhecimento. Precisamos estar conscientes sobre quem de fato somos. 

 

Lembre-se... o Sol brilha, nos oferece alimentos... Mas se você se expôr demais, ele também queima. 

 

Devemos retirar os excessos e ter bastante cuidado com o tipo de exposição.

 

Precisamos planejar passo-a-passo para conseguirmos nosso objetivo.

 

Fiquemos atentos à disciplina e a responsabilidade trazidas por Saturno.

 

2020, o ano da Palavra

 

Em relação ao Nodo Sul, ele irá se mudar para Sagitário, o signo que rege a história da Nasa. Vamos ver muitas novidades no Espaço, com as mulheres liderando.

 

Vamos ter mudanças e novas regras relacionadas ao comércio, viagens e imigração, bem como mudanças das regras do controle de fronteiras e tipos de passaporte. 

 

Veremos avanços na Internet e na computação, bem como nos cursos de faculdade, com maior aprendizado online. Veremos também grandes inovações na televisão por satélite.

 

O comércio de livros também será grandemente influenciado em 2020, com novos formatos surgindo e mais livros inteligentes. Excelente ano para comunicadores sociais e escritores.

 

2020 e política

 

Em relação à política, as eleições de 2020 irão pegar fogo, tanto as eleições norte-americanas que ocorrerão em novembro e as brasileiras para prefeito.

 

Vamos ver muitas tretas neste aspecto, pessoas mudando de partidos, pessoas querendo aparecer mais que as outras e se queimando bastante. Vamos ver o martelo de Xangô trazendo a justiça e a carta do Julgamento funcionando a pleno vapor. 

 

A espiritualidade pede que você participe, se informe e lute para mudar a realidade em que vive. 

 

Saturno em Aquário

 

Saturno irá se mudar para Aquário, por isso teremos uma mudança de paradigma da sociedade. Sairemos de um ciclo materialista para entrarmos num ciclo humanista. 

 

O Pacto Verde

 

Vamos ter muitos problemas com as mudanças ambientais. A humanidade só terá mais 10 anos para mudar o curso de seu destino. 

 

Veremos ainda mais degelos, temperaturas extremas, raio UV bastante alto mais que o normal, enchentes e queimadas. A humanidade precisa se unir pelo Pacto Verde. Vamos ver cada vez mais artistas e pessoas influentes falando a respeito do Pacto verde, que é a proposta de mudanças de hábitos.

 

Evite zonas de enchentes e de queimadas, consuma de forma consciente, consuma cada vez menos carne e exija que as grandes corporações façam a parte delas. 

 

2020 e você

 

Caso precise saber sobre como será a sua vida em 2020, escreva para a luavalentia@gmail.com solicitando a sua consultoria

 

Assista ao vídeo para entender melhor sobre 2020:

 

 

 

Please reload

Please reload