Lua Nova em Sagitário dia 26 de Novembro

 

Nota: As previsões de astrologia são inevitavelmente generalizadas, porque não podem dar conta do mapa de nascimento de cada indivíduo e como ele interage com as posições planetárias atuais. Este post se concentra principalmente na lua nova. A cada semana, o criador do Modern Witch, Devin Hunter, escreve uma previsão mágica da astrologia para a semana como um todo, que eu encorajo você a conferir! Além disso, este post refere-se às formas puras e arquetípicas dos signos do zodíaco, não ao que vemos nas pessoas reais, cada uma com gráficos de nascimento complexos.

 

Na terça-feira, 26 de novembro, às 7h05 PST, a nova Lua em Sagitário surgirá. Novas luas ocorrem quando o Sol e a Lua se unem no céu, compartilhando o mesmo grau de um signo astrológico. Em poucas palavras, isso significa que nossa identidade central (Sol) e emoções e sentimentos (Lua) se alinham. Eles se comunicam fluentemente, o que pode nos fornecer uma profunda clareza sobre nós mesmos. Isso também torna as novas luas oportunidades poderosas para contemplar e quebrar padrões prejudiciais, além de explorar nossa sombra, que é mais perceptível sob um céu escuro. Quando a Lua inicia um novo ciclo, somos convidados a começar um também, e as novas luas são conhecidas de acordo com os tempos de iniciação e definição de intenção. Isso é particularmente potente para se concentrar durante esta nova lua, quando entramos na temporada de Sagitário, um tempo orientado para a visão.

 

A temporada de Sagitário (o período em que o Sol está em Sagitário) começa no dia 22, dando vida a uma textura sagitariana. Sagitário é um sinal de idealismo, benevolência e filantropia, por isso não surpreende que sua temporada comece um pouco antes do Dia de Ação de Graças Americana e termine em Yule. Embora não sejamos uma monocultura em termos dessas celebrações, muitos ainda veem esta temporada de maneira uniforme como uma doação e "boa vontade para com os homens", que é arquetipicamente sagitariano. Isso está alinhado com o planeta dominante de Sagitário, Júpiter generoso, sortudo e expansivo, que o astrólogo evolucionista Steven Forrest compara ao Bom Rei Wenceslas. Durante a temporada de Sagitário, temos oportunidades de apreciar nossa boa sorte, pensar naqueles menos afortunados e retribuir, o que se alinha à alta oitava de Sagitário. Essa nova lua pode fornecer uma entrada para entrar em contato com o nosso idealismo de maneira proposital e considerando como podemos prestar um serviço maior aos outros.

 

Sagitário também é conhecido por canalizar seu fogo para suas paixões, senso de propósito e justiça, e é o sinal mais justo. Precisa reunir as pessoas por trás de uma causa? Recrute um Sagitário. A combinação de seu zelo e brilho jupiteriano geralmente os torna campeões eficazes. Da mesma forma, aproveitando a onda de profundidade e discernimento da temporada de Escorpião, a temporada de Sagitário nos lança em uma missão, porque, finalmente, sua maior paixão é a exploração da consciência. Sagitário procura o Velocino de Ouro. Embora seja o sinal mais conhecido por desejo de viajar, está enraizado no desejo de aprender, expandir e finalmente descobrir A Verdade. Anseia ver além do que sabe e, graças à energia jupiteriana que percorre seu corpo sutil, confia na vida o suficiente para fazê-lo.

 

Consequentemente, a nova Lua em Sagitário pode ser um momento profundo para contemplar o que você está procurando: o que o excita, o que lhe parece intencional e que novas aventuras podem servir para o seu crescimento. Mesmo que você esteja buscando aprender menos, o que muitos de nós estão depois de ser culturalmente pressionados a produzir e alcançar à custa do bem-estar básico.

 

Sagitário é o signo de fogo mutável (cada elemento tem três fases na astrologia: cardinal, fixo e mutável). Sinais mutáveis ​​marcam a transição entre as estações e são adaptáveis, flexíveis e muitas vezes inquietos. Além de Virgem, eles têm problemas para permanecer no lugar. Seja no corpo ou na mente, Sagitário quer passear, mas também anseia por profundidade, que são qualidades difíceis de conciliar. Consequentemente, a sombra Sagitário é conhecida por ser caprichosa e oferecer uma conversa grande e convincente com pouco acompanhamento. Ninguém pode girar um fio como Sagitário, o que é parcialmente porque eles acreditam no que estão dizendo. Não importa que os últimos doze negócios tenham afundado, este será diferente, e todos estarão envolvidos. Até o incêndio acabar. Então, como mágica, eles estão fora. Infeliz em um empreendimento comercial e potencialmente traumatizante em um relacionamento. Porém, Sagitário tem um bom coração e intenções fantásticas, mas, como a flecha que o simboliza, anseia por voar livremente. Como a temporada de Sagitário nos inspira, é importante sonhar alto, mas também não perder de vista o chão.
 

No padrão do zodíaco, os signos vizinhos alternam entre Yin e Yang. Enquanto Escorpião é interno, suspeito e secreto, Sagitário quer festejar com estranhos em países estrangeiros. Então Capricórnio mancha o ritmo, preferindo o pragmatismo e a construção de impérios, até Aquário revolucionário e brilhante desmantelar a noção de que a noção de que atingir um objetivo em uma arena cultural padrão tem algum significado. Mas enquanto Aquário pensa fora da caixa, Peixes a desintegra, dissolvendo-nos no oceano da consciência até renascermos em Áries ferozmente individualista e o ciclo se repete.

 

Sagitário é o último sinal de fogo que encontramos durante nossa viagem anual pelo zodíaco, o último incêndio ao longo da jornada interior que culmina com o Solstício de Inverno. Este é o fogo dentro de nossas raízes, gerando nova vida para o próximo ano, e esse ano parece adequado para ser um desânimo. Com uma conjunção entre Saturno e Plutão em Capricórnio, em meados de janeiro, que pode ter sérias implicações políticas e / ou econômicas, além de pessoais, é um bom momento para nos estocarmos.

 

Para aqueles de nós nas zonas de ressonância do clima astrológico difícil que tivemos neste ano, traumas e dificuldades consideráveis ​​provavelmente surgiram nos últimos meses, e resta o chamado para aprender, curar e integrar a sombra da melhor maneira possível . Podemos encontrar as próximas semanas repletas de ampla visão, ao lado de duras colisões com a realidade. Se essa é sua experiência, saiba que seu futuro não precisa espelhar seu passado. Podemos nos tornar a proverbial borboleta cuja batida cria uma maré, neste caso, no arco de nossas vidas, pegando uma carona na flecha de Sagitário. Sagitário confia que a luz voltará a Yule e, com ela, o entendimento. Ao nos conectarmos com a energia sagitariana nesta temporada, podemos encontrar essa luz e compreensão interior.

 

No geral, essa nova Lua pode ser um momento para saltar na direção de nossas paixões e senso de propósito. Ousar e fazer grandes planos, entregando-se totalmente à amplitude de nossa visão. Os detalhes podem esperar até amanhã. Considere definir intenções relacionadas a isso e viajar para a sua sombra para procurar o tesouro escondido lá. Para aqueles que gostam de Tarot, aqui está uma propagação para esta nova lua:

Carta Um: o que posso fazer para honrar melhor minhas paixões?
Carta Dois: como posso prestar mais serviço aos outros?
Carta Três: o que pode me ajudar a conectar-me mais com meu senso de propósito?
Carta Quatro: que missão me espera no próximo ano?
Carta Cinco: o que pode me ajudar a persistir com meus objetivos?
 

Please reload

Please reload