posso te dar uma ideia de como eu faria.Faria uma análise de tudo que compõe esse servidor e buscaria Transmitir em símbolos. 1.Ex. Figuras de animais caso esteja relacionado, signos que represente o servidor "símbolos": símbolos astrológicos, símbolos culturais.misturar todos os componentes que vc acha relevante Nesse momento pegue uma folha de papel desenhe quantas vezes for necessário até que a figura lhe agrade visualmente. pronto.Esse seria o modo que eu criaria.Não sinta medo arriscar em fazer do modo que sua intuição lhe pede.
posso te dar uma ideia de como eu faria. Faria uma análise de tudo que compõe esse servidor e buscaria Transmitir em símbolos. 1.Ex. Figuras de animais caso esteja relacionado, signos que represente o servidor "símbolos": símbolos astrológicos, símbolos culturais. misturar todos os componentes que vc acha relevante Nesse momento pegue uma folha de papel desenhe quantas vezes for necessário até que a figura lhe agrade visualmente. pronto. Esse seria o modo que eu criaria. Não sinta medo arriscar em fazer do modo que sua intuição lhe pede.