Estou criando uma nova forma de intensificar sigilos: usando os elementos do pentagrama: fogo, ar, agua, terra e Akasha (principio da vida, gerador do universo, nosso orgasmo e/ou gozo).
Por exemplo, quando você faz um sigilo para que algo seja expulso da sua vida, você faz o sigilo e queima ele com fogo (um cara te faz muito mal, ta se sentindo inseguro, etc), e seria usado esse elemento de preferencia quando a pessoa quer uma solução rápida - o fogo destrói rapido as coisas.
Quando você quer que algo seja construido na sua vida ou que algo seja inundado na sua vida você irá colocar o sigilo em um copo com água ou irá mergulhá-lo em agua (encontrará uma pesssoa para inundar-te de amor e paixao, um novo emprego para construir uma nova vida)
Quando você quer limpar seu corpo ou que algo seja varrido da sua vida, mas sabe que isso demorará tempo você irá deixar o vento bater no sigilo ou usar um secador (limpeza energetica, retirar uma fase muito longa da sua vida que esteja te machucando)
Quando voce quer consolidar um banimento, um sigilo, quer ter ctz que vai se manter em um emprego, voce vai por o sigilo em uma jarra de terra ou mergulhá-lo na terra.
Quando você quer uma vida sexual ativa, um filho, você vai se masturbar e gozar no sigilo...
Brincadeira! apesar de eu acreditar que isso funciona. Mas vai usar a magia sexual de olhar para o sigilo na hora do orgasmo ou gozo.
É baseado no Hermetismo e ainda falta a fase empírica, de sentir e experimentar essa forma de intensificar e agilizar a sigilação. O que acham?
Obrigado, Nando!!!
Mas... Pááá!!! Vou ter um trabalhão refazendo as várias cópias idênticas e recolocando-as onde já as deixei 🙁
Como disse, sou bem iniciante, uns dois meses que topei com a Magia do Caos e imediatamente comecei a estudar e praticar. Já tentei outros "sistemas" antes, mas acabei me "distanciando" por eles exigirem muito tempo de dedicação e trabalho para obter resultados pequenos. A ideia de usar sigilos para coisas simples e pequenas, mas que te mostrem que está progredindo, foi o que me "converteu". Aí vale a pena você se dedicar, quando seu progresso é visível.
Esse sigilo é um caso desses, é pra algo pequeno por hora, mas que pode crescer depois e se tornar um grande e muito útil servidor. Quando chegar lá, torno-o público.
Mais uma vez, Obrigado
Se os sigilos n tem os mesmos elementos, não são o mesmo sigilo, então precisa energizá-los separadamente. O que costumo fazer é: crio e e energizo o sigilo, daí uso ele em vários lugares da forma mais apropriada visuizando como um escudo, escrevendo em uma carta, gravando em um amuleto... Já vi gente misturando sigilos com desenhos, símbolos entre outras coisas. Acho que Grabovoi não vai atrapalhar, muito pelo contrário, vai agregar poder ao sigilo.