top of page

Os Quarenta Servidores

Público·112 membros

Lua Valentia
Esta pessoa foi oficialmente iniciado(a) no Coven Specularis

Coven Iniciado

Speculari

A Dançarina - Os Quarenta Servidores

Esta Servidora nos mostra que é perfeitamente humano fracassar ou falhar. Ela nos encoraja a aceitar que, às vezes, as coisas simplesmente não funcionam conforme o planejado e isso está perfeitamente bem.

Quando esta Servidora aparece, é um sinal de que, às vezes, a melhor coisa que você pode fazer quando chove é dançar na chuva. A vida pode ser difícil e às vezes as coisas não saem do jeito que queríamos, não importa o quanto tentássemos. É uma parte inevitável da vida que às vezes, apesar de nossos melhores esforços, acabamos perdendo.

E tudo bem. A Dançarina, no entanto, está aqui para lembrá-lo de que não é certo desistir.

A Dançarina sugere que, em vez de mergulhar em depressão ou ficar desanimado, você deve se alegrar com o esforço feito e dançar na chuva. A vida pode estar desmoronando ao seu redor, mas o A Dançarina lembra que você está totalmente no controle de suas reações a ela. Você pode optar por desmoronar ou você pode optar por rir junto com ela.

A Dançarina lembra que até mesmo um fracasso pode ser comemorado, pois traz consigo as lições que o levarão mais perto de seus objetivos. Quando a vida é dura, A Dançarina te chama a levar as coisas menos a sério e apenas aproveitar o momento, não importa qual seja esse momento.

Peça à Dançarina para ajudá-la a se manter à tona quando os tempos estão difíceis ou quando seus planos falharam. Invoque A Dançarina quando precisar se levantar e voltar ao jogo.

Peça à dançarina para ajudá-lo a ver o bem mesmo nos momentos mais sombrios ou para mostrar a beleza da chuva e a alegria da dança. Deixe a Dançarina mostrar-lhe como nunca desistir.

MANTRA: As coisas são como são

PALAVRAS-CHAVE: Aceitação, Não-Resistência, Reconhecimento de Como É, Estar Ok, Entregar-se, Ser um Bom Perdedor, Sobreviver.

A ORAÇÃO DA DANÇARINA: Ótima Servida A Dançarina, que é famosa por sua maravilhosa perspectiva, me ensina a dançar na chuva como você, para que eu possa aceitar o que perdi. Que eu viva para lutar outro dia.

Texto por Tommie Kelly

Tradução por Lua Valentia

Para ter a versão impressa e completa compre o Grimório e o Baralho em: https://www.lojapenumbra.com.br/

474 visualizações
Derek Ledger
Derek Ledger
Aug 15, 2025

Recentemente descobri um novo hobby que tem me prendido bastante: o bom e velho Counter-Strike.Antes eu passava mais tempo em outros tipos de jogos, mas agora estou curtindo demais a dinâmica, a estratégia e aquele friozinho na barriga de cada rodada. É incrível como cada partida é diferente e sempre tem espaço pra melhorar as habilidades.

E confesso, parte da diversão também vem de personalizar meu inventário. Encontrei o todas as skins cs2 no Skin.Club e fiquei impressionado com a variedade. Dá um toque pessoal ao jogo e deixa tudo ainda mais imersivo.

Agora, quando tenho um tempo livre, já sei onde vou gastar minhas horas

VIP

• clube de autores
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Spotify ícone social
  • SoundCloud ícone social

Specula

© 2016

Arte, Magia & Liberdade 

Lua Valentia