Estou procurando uma boa plataforma de criptomoedas, onde posso encontrar uma?
Eu estou pensando em começar a investir em criptomoedas, mas ainda tenho muitas dúvidas sobre qual plataforma escolher. Já vi várias opções na internet, mas muitas parecem complicadas demais ou cheias de funções que eu nem sei usar ainda. Como eu sou iniciante, queria encontrar algo mais simples, onde eu pudesse aprender aos poucos, sem pressão e sem risco de me perder logo no começo. Também seria bom se a plataforma tivesse uma navegação clara e não exigisse muito conhecimento técnico logo de cara. Você já encontrou alguma que realmente facilite esse início?
10 visualizações

Sim, eu entendo perfeitamente essa situação porque também comecei sem saber praticamente nada. Depois de pesquisar bastante e testar algumas opções, eu acabei descobrindo uma alternativa interessante quando comecei a explorar https://www.2omcplp.com.br/ com mais atenção. O que me chamou a atenção foi justamente a simplicidade da plataforma, que permite entender rapidamente o básico e começar a interagir sem complicações. Ainda estou aprendendo, mas achei uma boa opção para quem quer entrar nesse mercado de forma mais tranquila.