top of page

Specularis

Público·249 membros

Lua Valentia
Esta pessoa foi oficialmente iniciado(a) no Coven Specularis

Coven Iniciado

Speculari

Luv - para aproximação, adoçamento e/ou amarração

Eis aqui uma forma-pensamento para amor: Luv. Eu sei. Você pode estar pensando: mas já temos muitos servidores para o amor e exemplos brilhantes como: Os Enamorados, A Carnal e mais recentemente Madame Futuro do Pierre Rinco. Sim e eu trabalhei com eles nos meus contratos, pode ter certeza. Mas agora eu trago uma forma-pensamento que tem mais a ver com os tipos de contratos que gosto de fazer.

Objetivos principais:

• Fazer com a bruxa ou magista aproxime-se do seu amor.

• Fazer com que o casal se reaproxime em caso de separação.

• Adoçar o amor do casal, deixando ambos mais românticos, empáticos, unidos, numa sensação de simbiose.

• Deixar o romance mais quente, cheio de tesão e sexo mais frequente.

• Fazer com que o outro se abra mais para a noção de casamento e queira casar-se e amarrar-se numa relação estável e a longo a prazo.

• Excelente para bruxas/magos que querem se casar, fechar contratos reais com seus parceiros, melhorar, harmonizar e apimentar a relação.

Objetivos secundários:

• Luv acalma ciúmes e pensamentos destrutivos. Ela auxilia a desfazer a autossabotagem que pode levar o casal às ruínas. Luv clareia para a bruxa ou mago que a contrata o que está acontecendo com a relação. Ela manda sinais através de sonhos e aguça a intuição para que saibam o que está tentando prejudicar a relação.

• Ela pode ser contratada para blindar uma relação que já existe de forças destrutivas e da própria autossabotagem.

• Ela pode ajudar com a burocracia de casamentos, facilitando o processo.

• Também pode ajudar a montar o casamento e para que tudo dê certo no dia.

Atenção: Luv não vai auxiliar aqueles que têm objetivos perniciosos e que querem amarrar o outro para vingança. Ela vai ajudar aqueles que têm amor verdadeiro a ter uma relação justa, longe de um relacionamento abusivo. Portanto, se você quer se amarrar a alguém abusivo, ela não vai funcionar para você. Pense bastante no tipo de relação antes de contratá-la. Como evocá-la:

• Escreva as iniciais das pessoas envolvidas em algo em formato de coração

• Escreva o sigilo de Luv em cima dessas iniciais

• Deixe essas iniciais como centro ou na frente de tudo no qual você possa visualizar bem

• Separe velas rosas ou vermelhas, quantas você achar necessárias

• Duas velas para casos simples, 4 velas para casos médios, 6 vezes para casos complexos

• Separe incenso de rosas ou que tem a ver com a temática que você quer. Se quiser oferecer frutas, chocolates e o que quer que lhe pareça bom para o momento

• Escreva no contrato qual é a sua intenção normalmente, com prazo realista e método de pagamento, porém separe duas folhas do contrato:

• Na primeira folha, escreva como você está agora. Exemplo: deprimido porque foi traído e se separou de fulano.

• Na segunda, escreva o que você quer. Exemplo: agora estou feliz porque voltei com fulano, consegui perdoá-lo e ele é fiel e amável, tem sentimentos românticos e sexuais apenas por mim. Acenda velas e incensos

• Faça um rápido banimento

• Chame Luv e seu Mantra 6 vezes: Sleur Vileweut

• Leia todo o contrato até chegar na parte que você descreve como está agora (deprimido, mal etc)

• Pegue essa folha, tire do contrato e queime no caldeirão, deixando todo sentimento ruim de lado. Se tiver que chorar, gritar, girar, faça isso.

• Leia a folha na qual você visualiza o que você quer.

• Diga a ela: é isto que eu quero.

• Opcional: entre em estado de gnose olhando para as iniciais e o sigilo

• Opcional: amarre uma fita da cor rosa ou vermelha. Duas vezes para casos fáceis, quatro vezes para casos médios, seis vezes para casos difíceis. Recite o mantra: Sleur Vileweut a cada nó.

• Assine o contrato.

• Fale Luv e seu Mantra 6 vezes: Sleur Vileweut

• Fale: "Que assim seja, assim se faça"

• Faça o banimento final

• Guarde o contrato até ter o objetivo que você quer.

• Faça o seu pagamento dando agradecimento público.

Outras opções fazer a garrafada com mel, açúcar, água de lua crescente, água de rosas vermelhas para adoçamento, colocando o sigilo de Luv na garrafada junto com as iniciais dos nomes do casal. Pode evocar a Luv em qualquer ritual para amor. Caso a outra pessoa esteja num outro relacionamento, faça magia de corte primeiro com Cortana para separar o casal antes de contratar a Luv. Você vai receber o sinal de que o ritual funcionou dentro do prazo mínimo de 30 dias. Faça a sua parte.

24436 visualizações
Taisa Taisa
Taisa Taisa
Aug 11, 2025

Gostaria de agradecer a luv por ter me ajudado fazer meu namorado me tratar melhor .

Sleur vuleweut

Sleur vuleweut

Sleur vuleweut

Sleur vuleweut

Sleur vuleweut

Sleur vuleweut

VIP

• clube de autores
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Spotify ícone social