top of page

Sigilos para motivação!


Você precisa de energia extra e de motivação? Em primeiro lugar, eu te pergunto: você tem respeitado seu ciclo? Você tem se permitido descansar sem se cobrar demais? Ou o fato de você pensar constantemente no problema lhe impede de dar um jeito nele? Saiba que descansar é tão importante quanto estar motivado. Você não é uma máquina. Mas enfim, como muitos me pediram, o desejo de vocês é uma ordem! Hoje trago sigilos para energia e motivação.

Eu quero que você se pergunte agora: qual é a raiz da sua desmotivação?

Afinal, às vezes a desmotivação acontece porque:

1. Estamos com preguiça

2. Estamos desorganizados, não sabemos por onde começar

3. Estamos entediados com a tarefa

4. Estamos com medo de completar a tarefa e fracassar

5. Estamos com medo do julgamento alheio

6. Estamos inseguros sobre qual caminho tomar

7. Sofremos com transtornos de ansiedade ou depressão

Pensando nisso, pesquisei os melhores sites de sigilo e separei os mais adequados para cada situação. Tenho certeza que eles vão te ajudar tanto quanto me ajudam.

Antes de mais nada, é bom lembrar que eu fiz um vídeo de poção a respeito. Se você precisa de motivação para se tornar uma pessoa com mais disposição, tomar esta poção lhe trará muita energia.

Gostaria de lembrar também que a cor da energia é a laranja. Então acender velas laranjas vai ajudar muito a concentrar a energia. Mas enfim, vamos para os sigilos!

1. Vitamina mental

Preciso perguntar: sua falta de motivação é simplesmente uma espécie de preguiça crônica ou você está lidando com sérias dificuldades mentais como transtornos psicológicos? Pergunto isso porque a SERAPHICKAL MAGICK criou um pacote com 4 sigilos que podem te ajudar:

As correspondências são (em sentido horário):

1. Memória 2. Coragem, força 3. Calma, segurança 4. Motivação

Lembrando que nenhum sigilo substitui medicamento ou terapia. Mas eu achei este pacote interessante porque ele descreve uma espécie de "vitamina mental".

2. Eis aqui um hipersigilo

A sigilseer fez este [hiper]sigilo personalizado para alguém que queria motivação adicional para alcançar seus objetivos na vida e no amor. Ela escolheu sóis, leões, tulipas e aves de rapina como a imagem para ajudar a manifestar a intenção. Você pode imprimir e colocar o sigilo num quadro. Ou então simplesmente pode fazer o download e deixar como imagem de fundo do smartphone, imagem destacada no Facebook etc...

3. Sigilo básico para motivação

Como eu disse, a cor da motivação é laranja. Então se você precisa de algo básico, porém eficaz, você pode desenhar o sigilo na pele, no seu caderno ou em algum lugar, Você pode também queimar o sigilo para obter o resultado que deseja.

4. Sigilo para te motivar a trabalhar

A SIGIL ATHENAEUM criou este especificamente para quem precisa de motivação no trabalho. Às vezes você realmente com disposição, mas algo acontece que te desanima. Ou quando até mesmo sair da cama é um problema, talvez seu inconsciente precise de uma ajuda extra. Desenhe, queime, mentalize o sigilo. Coloque-o no seu notebook, como fundo de tela ou como desejar.

4. motivação para alcançar objetivos

Novamente a Sigil Athenaeum nos encanta com esta criação a pedido de um anônimo. Pessoalmente, é um dos meus favoritos. Fácil de fazer, inclusive. Eu transformaria este sigilo num servidor, pois honestamente não quero esquecê-lo. <3 Uma dica: você pode escrever uma lista com seus objetivos e desenhar este sigilo nela. Eu adoro agendas e coisinhas de papelaria, hehehe.

6. Sigilo para Motivação e organização

Às vezes você até está motivado, mas completamente desorganizado, portanto não sabe nem por onde começar, o que te desanima. Se você precisa de motivação e organização, então este toque virginiano pode te ajudar. O sigilo também foi criado pela Sigil Athenaeum. Só de olhar já da para sentir o vigor.

7. Sigilo para Fazer o dever de casa sem procrastinação

Escola e faculdade exigem produtividade até mesmo quando estamos em casa. E, cá entre nós, com as redes sociais, procrastinar parece uma espécie de regra. Este sigilo da Sigil Athenaeum vai te ajudar a te manter na linha. Desligue suas redes sociais, desenhe o sigilo e se concentre. Respire fundo, quando você acabar, você pode correr para curtir nosso próximo post, hahahaha!

8. Energia para estudar

Este belo sigilo é da crystal majesty. Agora, reparem que ela escreveu em cima de uma bela fotografia. É algo que você pode fazer também.

9. Sigilo simples para manter o foco

Via skaiatemple

10. Bônus: mais um sigilo genérico para motivação

Como é bom ter mais de uma opção, coloquei este aqui para concentrar motivação. Este é do grin-the-coyote =D

© Copyright
bottom of page