top of page

Maldição de Abaddon contra o assédio sexual


Intenção: estabelecer o domínio sobre alguém que te abusou sexualmente, devolver a dor para a pessoa. O ideal é que você faça isso como uma forma de terapia para aliviar sua raiva. Você pode até transmutar esse sentimento depois. Toda maldição serve como uma forma de lidar com sentimentos reprimidos de modo que ele não somatize em seu corpo. Foque-se no seu intento e não se deixe levar pelo moralismo, pois isso pode se voltar contra você. Certifique-se de que você não irá ser parada enquanto faz isso. Desligue o celular e não tenha ninguém para te encher. Este é o seu momento.

Melhor lua: minguante.

Melhor dia: terça-feira, dia de marte, o Deus da Guerra.

Melhor Deusa para invocar: Kali, Perséfone, Nêmesis etc.

Materiais:

Boneco de pano de preferência um pouco grande porque você vai apertá-lo. Mas se você não tiver um boneco que representa a pessoa, pode ser uma foto. Você também pode comprar massinha ou argila para fazer o boneco. Cinto Vela vermelha (para representar a ira) Caneta Agulha Cadeira

Procedimento:

1. Faça um banimento antes de começar. Pode ser simplesmente acendendo um incenso de limpeza guiné ou sal grosso, por exemplo. Você pode bater panelas ou gritar. Ordene para que energias contrárias a você saiam. Não é necessário usar o cliché: quero que energias negativas saiam PORQUE OBVIAMENTE VOCÊ QUER USAR AS ENERGIAS NEGATIVAS EM VOCÊ. Ou seja, neste caso, quanto mais energia negativa melhor.

2. Abra um círculo de proteção. Pode ser simplesmente chamando seus protetores, deidades, elementos. Ou simplesmente visualizando um círculo ao redor do seu ambiente de trabalho.

3. Escreva o nome do seu alvo na cabeça do boneco e imagine seu rosto no lugar enquanto você faz isso. Depois de terminar, escreva a palavra "dominância" nas palmas das suas mãos.

4. Pegue sua agulha e grave as palavras "assédio sexual" no topo da vela perto do pavio. Faça-o devagar e pense em todas as vezes que o sujeito te assediou.

5. Acenda a vela e deixe-a derreter o suficiente para que haja uma quantidade decente de cera derretida no meio. Você pode até derreter a vela numa panela ou caldeirão. O ideal é que tenha MUITA CERA.

6. Enquanto isso está derretendo, coloque o seu boneco em uma cadeira, encaixe o cinto ao redor do meio e puxe-o firmemente nas costas para que fique completamente encostado na parte de trás da cadeira. Você quer amarrar o boneco e ter dominância dele.

7. Uma vez que a cera foi derretida o suficiente, pegue sua vela e fique na frente do boneco. Diga as seguintes palavras (alteração nas palavras de Abaddon a Crowley):

"Alguém achou que era uma boa ideia Fazer você pensar que você era Rei do meu corpo"

8. Abaixe lentamente a cera sobre a cabeça do boneco, vai parecer sangue/lava. Enquanto você faz isso, imagine-se colocando no seu alvo toda sua raiva de volta e observando-os queimarem, e diga:

"mas você não é meu dono."

9. Deixe a cera esfriar e secar antes de tomar essa próxima parte. Você vai ficar muito agressiva aqui. Faça o que quiser com o boneco, enquanto diz estas frases:

"Eu sou a rainha do meu próprio corpo, Você não me toca, Nunca mais olhe para mim Fale comigo, Ou me faça sentir desconfortável, nunca mais Ou vou queimar seu reino!"

10. Faça isso quantas vezes quiser, até que sua raiva se acalme. Dê-lhe mais um forte soco / tapa no final. Quando tiver terminado, tire o boneco da cadeira, mas mantenha o cinto ao redor, certificando-se de que é bom e apertado. Coloque-o em uma bolsa, prenda o saco apertado. Eu iria preferir um saco preto de lixo. Eu também colocaria um sigilo de destruição no saco preto.

11. Feche o círculo, agradeça as deidades que te auxiliaram.

12. Faça um novo banimento. Eu gargalharia no final.

13. Então descartaria o boneco. Você pode enterrá-lo no cemitério, jogá-lo no lixo ou queimá-lo.

14. Depois tomaria um banho de sal grosso ou sal negro.

© Copyright
bottom of page