top of page

Os Quarenta Servidores são gratuitos!


Olá a todos,

Ok, então eu recebo muitos e-mails e mensagens privadas perguntando se você tem que comprar o deck dos Quarenta Servidores ou possuir o Grimório para poder trabalhar com os Servidores e minha resposta sempre foi "Não, você pode trabalhar com os Servidores sem comprar qualquer coisa ". Você nunca precisa pagar um centavo para trabalhar com Os Servidores. Você pode, claro, comprar o Deck, The Limited Edition Deck, The Grimoire ou obter Altar Card Art Prints se quiser, mas isso é realmente tudo opcional e sempre foi desde o início.

E, no entanto, eu frequentemente recebo mensagens hostis dizendo que eu deveria dar tudo de graça, e é imoral para eu cobrar dinheiro sujo e fedorento por essa magia que deveria estar disponível para todos. Eu realmente não sei como responder a essas pessoas. Eu lhes falo que está tudo disponível gratuitamente, mas isso não parece apaziguá-los de forma alguma, e quando eu pergunto o que é que eu realmente poderia fazer, isso os deixaria felizes, eles nunca tiveram uma resposta. Pessoas, hein?

Dito isto, entendo que o dinheiro é um problema para muitas pessoas ao redor do mundo, foi para mim há anos, então eu sei como é. Existem enormes quantidades de pessoas que simplesmente não podem comprar um deck ou um livro, ou o que quer que seja, e é por isso que eu dou a maior parte do que eu faço de graça. Por exemplo, o conteúdo do blog Adventures in Woo Woo é gratuito, o podcast é gratuito, os vídeos são gratuitos e o grupo Forty Servants é gratuito.

E trabalhar com Os Quarenta Servidores é gratuito.

Então, aqui está a lista de todos os recursos que você precisará trabalhar com The Forty Servants, tudo isso grátis:

- Se você deseja usar os Quarenta Servos para a adivinhação, use este GIF acessível. (aqui estão alguns espelhos 1 2 3 4) - Se você quer saber o que representa cada um dos Servidores, então confira AQUI * - Se você gostaria de um Guia Rápido, então AQUI é um PDF de 4 páginas que você pode imprimir se desejar. - Procurando Guias e Tabelas de Comparação? - Quer que as imagens sem pagar por versões PARA IMPRIMIR estão AS VERSÕES DE BAIXA QUALIDADE. - Aqui está um link para O SIGILO DE TODOS UNIDOS. - Olhando para usar o SIGILOS? Aqui está Página Um e aqui está Página Dois, ambas as páginas são imprimíveis. - O grupo do Facebook está AQUI com o grupo brasileiro AQUI e os espanhóis AQUI - O Guia antigo também está disponível no brasileiro AQUI! - O Guia antigo também está disponível em espanhol AQUI! - O Guia Rápido está disponível em ITALIANO AQUI!

- Não sabe por onde começar? Em seguida, verifique como começar a trabalhar com Os Quarenta Servidores

Então, tudo o que você precisa para trabalhar com o sistema tanto para Magick como para Divinação está disponível gratuitamente para todos. Comprar outras coisas, ou se juntar ao meu Patreon realmente me ajuda a continuar fazendo o que eu faço, e se você me pode apoiar do que é ótimo, mas não é um pré-requisito para usar os Quarenta Servidores. Os Quarenta Servidores se alimentam de atenção, e ficam mais poderosos com o uso, então use-os livremente, pois, em última análise, tudo funciona para todos.

Eu espero que isso ajude. Pelo menos, eu sei ter um link que eu possa enviar para essas pessoas hostis, juntamente com uma resposta "Bem, na verdade ..." e, no melhor das hipóteses, teremos muitas pessoas novas usando Os Quarenta Servidores, então é toda a vitória até onde eu saiba.

Boa gente da internet, vou conversar com você na próxima vez. Fique bem!

© Copyright
bottom of page