top of page

BANIMENTOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS: algumas maneiras de banimento mágico


Hello, sou eu de novo.

Depois de falar sobre banimento em um grupo do Facebook, eu decidi pegar as ideias que eu tinha e as que o pessoal comentou, ou suas assemelhadas e juntá-las numa única publicação, elencando-as das mais simples (e consequentemente mais acessíveis para os iniciantes e também para pessoas que não disponham de determinados materiais ou, ainda, não possam fazer certas práticas em casa por questões familiares) até as mais complexas.

Devo ressaltar que um banimento ser simples não quer dizer que ele seja menos eficaz. Uma das questões da MdC é você justamente poder fazer algo usando a sua criatividade e que faça sentido pra você, que funcione. Então se você acendeu um incenso e cantou “Espiral, espiral” e deu certo, ótimo! Se você se paramentou e chamou os arcanjo tudo, ótimo também! O que importa é você ali, com seu ambiente higienizado energeticamente (e fisicamente né gente, energia de bagunça atrai porcaria também) e pleno pra realizar seu ritual!

Quando desconhecemos algo é perfeitamente normal termos dúvidas e inseguranças, por isso a repetição é importante. Pratique seus banimentos, faça seus testes, experimente as sugestões dadas (desde que façam um mínimo de sentido pra você).

Se você é iniciante e tem medo de se embananar com as etapas de um banimento mais longo e cerimonial, faça algo simples. Porém, se tem desejo de utilizar também esses banimentos mais ritualísticos, treine e certamente você chegará lá.

Porém, nunca deixe de realizar seu banimento, ANTES e DEPOIS!

O banimento é uma forma de limpeza energética do espaço ritualístico, mas também é um empoderamento do magista/bruxo, etc. sobre o espaço, pois se você tem a capacidade de expulsar seja lá o que for dali isso mostra que o espaço é SEU e VOCÊ QUE MANDA ALI! Nunca se esqueçam disso.


Dividam suas experiências, podem inclusive contar elas nesse post também, se quiserem.

*BANIMENTOS POR ORDEM DE DIFICULDADE/COMPLEXIDADE:*

1. Através da defumação com incenso ou ervas (defumar a casa com cascas de alho e cebola, por exemplo. Vai ficar fedido? Vai. Mas o alho e a cebola são poderosos ácidos astrais, sendo que o alho corta processos de vampirismo e magia negativa e a cebola desintegra miasmas e larvas astrais. Pode usar outras ervas de limpeza/descarrego também, claro.); 2. Através da visualização de cores, como o azul e o violeta (imagine essas cores circundando você e o ambiente onde está e expulsando e banindo tudo que você não convidou pra este ritual. Conforme elas fazem um círculo de proteção ao redor de você, vão banindo os intrusos.); 3. Através de sons: gargalhada, palmas, estalar de dedos, música, que pode ser instrumental (tambores, por exemplo), pontos cantados de entidades ou músicas com letra que fale em banimento, tais como: A. https://www.youtube.com/watch?v=_yA8NgQV50w&ab_channel=SeteFlechas B. https://www.youtube.com/watch?v=_9Hge3yONa0&ab_channel=OGrimorioD C. https://www.youtube.com/watch?v=gnsNWHRqC7s&ab_channel=SAULOCOUTOOFFICIAL D. https://www.youtube.com/watch?v=PEo7PFz2XMQ&ab_channel=FernandaBrener E. https://www.youtube.com/watch?v=uDNYkIR3tEA&ab_channel=RuiPalmela F. https://www.youtube.com/watch?v=C_Dyv6dqyzM&ab_channel=OGrimorioD G. https://www.youtube.com/watch?v=gg-LSMvmh_A&ab_channel=Heran%C3%A7aDivina-PorNinaRosa 4. Orações diversas, sejam elas já prontas, sejam as cristãs ou de outra religião. Valem também as criadas por você. Vou deixar algumas aqui que usei por um tempo:


“Eu sou um poderoso círculo De força, luz e poder Aqui dentro eu sou invencível Eu sou imbatível, eu sou inatingível, Porque eu sou a legítima presença divina Eu sou em mim, Oh Pai/Mãe (etc.) todx poderosx Eu sou, eu sou” (Repetir 3x)

Ou:

“Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás Arcanjo Miguel à direita Arcanjo Miguel à esquerda Arcanjo Miguel acima Arcanjo Miguel abaixo Arcanjo Miguel (3x) Onde quer que eu possa estar, Que o Arcanjo Miguel me proteja E me defenda com sua espada de fogo Arcanjo Miguel.”


5. Salmos

6. Através da visualização guiada:

7. Utilização de servidores ou outras formas-pensamento que podem ser criadas por você, para, por exemplo, se alimentar de energias negativas do lugar e banir o que esteja por ali;

8. Banimentos ‘Ritualísticos”:


- RMBP (Ritual Menor de Banimento do Pentagrama): https://www.ocultura.org.br/index.php/Ritual_Menor_do_Pentagrama

- RGP (Ritual Gnóstico do Pentagrama): https://www.iot-sulamerica.com.br/liber-rgp/

- RMP adaptado para o Satanismo Anticósmico

- Ritual Egípcio de Banimento do Pentagrama, por Frater Ketheriel: https://www.facebook.com/watch/?v=2637757566236740

- Banimento Luciferiano adaptado de cultos Ahrimanicos (não achei um link, ainda)

Link alternativo do Ritual de Banimento Satanista: https://docero.com.br/doc/8nccnx



Por enquanto é isso que vi e lembrei, conforme forem surgindo novas ideias eu vou editando e colocando aqui.


Beijos no coração de vocês <3






© Copyright
bottom of page