top of page

Como começar a trabalhar com os Quarenta Servidores

Este post foi escrito originalmente por Tommie Kelly e traduzido por Lua Valentia


O primeiro passo

Antes de ler qualquer coisa sobre o que os Servidores representam, ou quais são seus poderes, dedique algum tempo olhando suas imagens e veja quais ideias lhe são dadas. Relaxe e tente liberar quaisquer noções preconcebidas que você possa ter sobre os nomes, rótulos ou arquétipos que os Servidores representam. Apenas deixe que eles falem com você através de suas imagens e depois anote todos os detalhes sobre os Servidores que lhe vierem à mente. Algumas pessoas relatam a obtenção de nomes especiais para cada Servidor que são exclusivos para eles, enquanto outros acham que conhecem alguns Servidores em particular já há anos. Este é um passo importante e muitas vezes leva a grandes insights e entendimento. Claro, se nada vier à mente, tudo bem também. A experiência de todos será diferente.


Queimando a caixa

Uma tendência apareceu logo após a entrada dos Quarenta Servidores no mundo: as pessoas foram obrigadas a queimar a caixa de papelão na qual os cartões dos Servidores chegaram. Os cartões são então colocados em sua nova casa, como uma caixa de madeira, um saco de pano ou similar. Esse ato se tornou tão popular que eu senti que precisava mencioná-lo aqui. Vou deixar para você decidir se esse ritual é para você ou não. Este ritual é muito opcional.


Deixe o Santo Apresentá-lo ao resto dos SERVIDORES

O que se segue abaixo é o esboço do ritual de Iniciação para os Quarenta Servidores que usam O SANTO como intermediário.

Esse deve ser um dos primeiros rituais que você realiza quando começa a trabalhar com os Quarenta Servidores. Este ritual tem três fases. Na primeira fase, você entra em contato com o Santo durante um período de três dias e, na segunda fase, pede que ele apresente os outros trinta e nove servidores restantes. Na fase final, você passa mais três dias agradecendo ao Santo por sua ajuda e assistência. Pense no Santo como sendo similar a Scirlin, de The True Grimoire, ou a qualquer outro espírito intermediário de qualquer grimório ou sistema. O Santo, neste primeiro papel inicial, é o Servidor que trabalha como intermediário entre o novo mago e os Quarenta Servidores.


Como começar a trabalhar com os quarenta servidores


O RITUAL DE INICIAÇÃO

Retire o cartão do Santo do baralho ou use seu sigilo ou imagem impressa e coloque-o em seu altar, ou em um local especial por três dias. A cada dia, acenda uma nova vela e queime incenso em sua homenagem. Rum também é uma excelente oferta. Em seguida, diga o seguinte em voz alta para ele:


Convido você, Grande Servidor O SANTO, a vir a mim para que eu possa conhecê-lo.

Eu sou (diga o seu nome), o mestre e o governante deste domínio.

Você é o servidor conhecido por intercessão e convocando especialistas,

venha e se apresente a mim.

Sempre me obedeça, Grande Servidor, e sempre me agrade.

Em troca, oferecerei reconhecimento e sustento

para que sua energia, potência e fama aumentem.

Dê-me um sinal de que você ouviu o meu chamado e

Venha para me receber como seu mestre e amigo.


No quarto dia e nos próximos trinta e nove dias, use a oração a seguir, alterando-a todos os dias para incluir o nome de cada um dos trinta e nove Servidores restantes em ordem alfabética. Faça uma oferenda ao Santo e ao Servidor a cada dia.


Peço que o Grande Servidor O Santo venha a mim para que eu possa conhecê-lo.

Eu sou (diga o seu nome), o mestre e o governante deste domínio.

Eu te chamo aqui para que você possa me apresentar ao Servidor ______,

quem é conhecido por_________,

Oh grande servidor O Santo,

Traga (o nome do servidor) para que eu possa conhecê-lo,

E em troca ele / ela / ele vai me reconhecer como seu amigo e mestre.

Sempre me obedeça, Grande Servidor (Nome do Servidor do dia) e sempre me agrade.

Em troca, oferecerei reconhecimento e sustento

para que sua energia, potência e fama aumentem.

Dê-me um sinal de que você ouviu minha ligação e

Venha para me receber como seu mestre e amigo.

Faço essas ofertas como um agradecimento a vocês dois.


Depois de concluir as apresentações de cada um dos Servidores, coloque o Santo em seu altar, ou em um local especial por três dias. A cada dia faça uma oferta e agradeça com suas próprias palavras por sua ajuda.

Se você está se perguntando se esse ritual de iniciação é obrigatório, minha resposta é que são apenas sugestões. Como sempre, escolha o que for melhor para você, mas com isso dito, tentarei garantir que você não evite fazer o ritual devido à impaciência ou preguiça.

*** E é isso. Falo com vocês em breve.

© Copyright
bottom of page