top of page

Perfil

Data de entrada: 22 de abr. de 2019

Sobre

1 curtida recebida
0 comentário recebido
0 melhor resposta

Para uma bruxa iniciante, estabelecer uma conexão profunda com uma Deusa durante um ritual pode ser difícil, você se concentra, medita com a imagem da deidade que escolheu e não sente nada, em muitas situações, a bruxa prática seu ritual com uma deidade feminina e não consegue sentir a energia dessa Deusa como desejava. Logo chegam os questionamentos: será que isso é para mim? O que eu fiz de errado? Será que um ritual meu nunca vai dar certo?


Calma, isso é extremante comum, passei por essa situação, muitas vezes, cheguei a pensar que não era bruxa de verdade, até que aprendi uma coisa muito importante. Magia acontece através de estudos profundos e prática, mas o autoconhecimento é absolutamente indispensável, se uma deidade me atrai, é porque eu sou algo dela, quando eu a invoco, seu meu corpo a invoca. Mas como eu irei sentir esse poder, essa presença, se repugno o receptáculo?


Eu sou essa deidade que venero, tenho que me conhecer profundamente para me relacionar melhor com as deidades que venero. Quando eu iniciei minhas práticas, a relação que tinha com o meu corpo era péssima, sentia nojo dele e procurava não senti-lo, era um estado de afastamento das sensações que esse corpo poderia me proporcionar.

Mas veja, se meu corpo é o corpo dessa Deusa, como eu poderia senti-la sem que me sentisse?


Temos que tomar esse cuidado quando nos envolvemos da magia, o seu corpo tem que ser seu objeto de veneração. Se você ainda não aprendeu a ama-lo, comece aos poucos, vou lhe dar algumas dicas:


• tome banho no escuro, concentre-se em sentir cada pedaço do seu corpo enquanto escorrega o sabonete.


• faça esse pequeno ritual: depois do seu banho higiênico, tome um banho mágico de eucalipto a luz de velas, pegue a água com as mãos em concha e cada vez que derrama-la em si peça perdão ao seu receptáculo, quando a agora terminar, faça uma oração pedindo a sua Deusa interior lhe ensinar a amar o teu templo.


• procure sempre passar hidratante ou óleos corporais, sempre ande limpa e perfumada, isso te ajudará se sentir confortável sob sua pele


• masturbe-se em frente ao espelho.


Com essas e outras práticas aprendi a gostar do meu corpo, do corpo dessa Deusa curvilínea que sou e, consequente, passei a sentir mais a presença das deidades que invocava. Todo o processo de autoconhecimento e auto cuidado faz parte da magia.

Selos

  • Bruxa
    Bruxa
    Bruxa Rica, Poderosa & Inteligente

Vitória França

Bruxa
+4
Mais ações
bottom of page