Sexo e magia


"A Bruxaria não deve desculpas por envolver magia sexual. São as outras religiões que devem desculpas pela miséria da repressão puritana que impingiram à humanidade".

(Doreen Valiente - Witchcraft for Tomorrow)

Hoje é dia do sexo, portanto é perfeito para falarmos sobre o assunto. Sem mimimi e sem firulas, ok?

Muitas pessoas pagãs já experimentaram orgasmos sem entender como e de onde veio. Infelizmente, o moralismo atual enxerga o sexo como parte da carne e do pecado. Dizem que só devemos fazer sexo dentro do casamento.

O que não sabem é que o sexo, seja ele solo ou seja em conjunto, é um catalisar de magia. É uma das formas mais prazerosas de se obter um resultado mágico.

O orgasmo é tão poderoso que acontece espontaneamente em sonhos e até mesmo durante um contato profundo com uma divindade. Através dele sentimos comungar com a Natureza, com nosso parceiro e com a Magia de forma pura.

Brinquedos sexuais

A magia sexual está presente em diversos estímulos do nosso dia-a-dia. Uma das formas é usar brinquedos sexuais fálicos como... varinhas. Sim, esta prática existe e pode espantar as bruxas mais tradicionais por aí. Mas ela funciona. A varinha pode ser consagrada através de seus fluidos corpóreos e intenções de desejos. E ela pode ser usada tanto para abrir círculos mágicos quanto em magias de estímulos sexuais.

ALCANÇANDO OBJETIVOS ATRAVÉS DO ORGASMO

O orgasmo é uma forma de entrar em contato com o etéreo e com seu eu mais íntimo. Você pode criar sigilos e carregá-los através do orgasmo.

Retire um tempo só para isso em que você sabe que NINGUÉM irá atrapalhar você. Leve tudo o que você precisa para a área em que vai se tocar: varinha fálica mágica (se for o caso), papel e caneta, água para hidratar. Se quiser, acenda uma vela branca ou vermelha. Abra o círculo para não deixar nada de ruim te atingir (faça isso com sua varinha fálica, a varinha normal ou com as mãos). Relaxe, ouça algo sensual no fone de ouvido, enfim, você quem sabe como se deixar no clima. Pense no que você quer atrair, no seu desejo, no que você quer criar. Por exemplo: quero que minhas vendas aumentem o dobro. É importante ser muito específica!

Pense nisso como se já fosse real, imagine o sucesso das vendas já presente na sua vida. Intensifique essas imagens ao máximo que conseguir. Respire bem fundo enquanto imagina o sucesso chegando.

Então pense num símbolo relacionado a isso. É interessante anotar o símbolo. Pode ser um desenho, uma palavra estranha, qualquer coisa.

Comece então a se estimular sem pressa e com prazer! É importante sentir prazer durante todo o processo!

Então, quando você estiver atingindo o orgasmo, recite a palavra que você imaginou ou olhe para o símbolo que você criou, pense nele e deixe por fim sua mente sentir prazer e esquecer... Quando você pensa no símbolo logo antes de atingir o orgasmo, você libera a anergia deste símbolo e intensifica seu poder.

sexo tântrico

Primeiro é importante entender que sexo tântrico deve ser praticado quando todas as partes envolvidas querem. Se uma parte acha esquisito ou ridículo, se está desconfiada ou com preguiça, não irá rolar. É preciso que todas queiram se unir. Muitas pessoas acham que sexo é feito apenas com as genitais, quando na verdade deveria ser feito com o corpo todo.

O sexo começa com gentilezas, com trocas de olhares e beijos agradáveis.

O que é sexo tântrico? É sexo praticado com exercícios mentais e físicos para estimular o relacionamento e atingir orgasmos melhores e mais duradouros. “Sexo tântrico não é o sexo que as pessoas conhecem. O tantra busca ensinar e ajudar as pessoas a se excitarem com o afeto e não com o genital”, ensina o terapeuta Gabriel Saananda.

Aqui vão 5 dicas para você começar a praticar:

1. Reserve pelo menos um dia da semana para praticar A terapeuta Judy Kuriansky recomenda: “É preciso que o casal esteja na mesma sintonia. Inspirar e expirar juntos até estarem no mesmo nível energético”, diz.

2. Comece aplicando massagem um no outro: Com óleos de rosas vermelhas ou outros, aplique massagem. A terapeuta Roberta Jaloretto aconselha: “Toque todo o corpo dele buscando levar sensibilidade para partes que geralmente ficam esquecidas. A ideia é sensibilizar ‘o todo’ por meio de toques suaves, trabalhando a pele com toques bem relaxantes”, diz.

4. Use texturas diferentes como unhas e cabelos: Segundo Saanandra "Isso faz com que a pele fique sensível e acorde – ele começa ficar arrepiado”.

5. Fique de olho na respiração!

Inspire e respire. Relaxe, suspire... Mostre prazer através dos sons.

#Sexo #Bruxaria

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social