top of page

Lua apaixonada: o eclipse de sangue que nos desafia a ser ousadas 🩸🌑


Haverá um eclipse lunar total em 8 de novembro. Na época, a lua ficará vermelha à medida que se move para a sombra da Terra. É o último eclipse lunar total até 2025.

Um eclipse lunar de sangue ocorre quando a sombra da Terra cai na lua, fazendo com que ela fique vermelha. Este tipo de eclipse é relativamente raro.

Quando isso acontece, somos desafiados a ser ousadas ​​- a avançar com ousadia, mesmo que haja obstáculos em nosso caminho.

Mas lembre-se: o eclipse estará em touro.

Teremos dificuldade em aceitar a mudança quando for necessário e pode ser difícil liberar as coisas que não nos servem mais. Você pode se sentir insegura sobre seus sentimentos e decisões.

O sol estará em Escorpião. No dia do eclipse, experimentaremos um senso crescente de urgência para controlar suas emoções, porque sabemos o quão profundamente podemos nos isolar dos outros. Também podemos experimentar fortes desejos ou impulsos que precisam ser atendidos imediatamente ou se tornarão muito avassaladores. Por essas razões, além de sua associação com sexo e morte, o eclipse é frequentemente considerado um momento de profunda reflexão sobre quem somos e o que é importante em nossas vidas. É o momento perfeito para a exploração e renovação espiritual.

Aproveite para despertar a sua sensualidade obscura. Dance sensualmente na sua sala ou quarto. Muito apaixonadamente, apenas coloque o que você precisa no papel, até mesmo sua raiva e mágoa reprimidas, então jogue o que você escreveu na chama de uma vela ou caldeirão. Sinta-se livre para sentir, experimentar, ser você mesma.


© Copyright
bottom of page