top of page

Lua apaixonada: o eclipse de sangue que nos desafia a ser ousadas ­čꪭčîĹ


Haver├í um eclipse lunar total em 8 de novembro. Na ├ępoca, a lua ficar├í vermelha ├á medida que se move para a sombra da Terra. ├ë o ├║ltimo eclipse lunar total at├ę 2025.

Um eclipse lunar de sangue ocorre quando a sombra da Terra cai na lua, fazendo com que ela fique vermelha. Este tipo de eclipse ├ę relativamente raro.

Quando isso acontece, somos desafiados a ser ousadas ÔÇőÔÇő- a avan├žar com ousadia, mesmo que haja obst├ículos em nosso caminho.

Mas lembre-se: o eclipse estará em touro.

Teremos dificuldade em aceitar a mudan├ža quando for necess├írio e pode ser dif├şcil liberar as coisas que n├úo nos servem mais. Voc├¬ pode se sentir insegura sobre seus sentimentos e decis├Áes.

O sol estar├í em Escorpi├úo. No dia do eclipse, experimentaremos um senso crescente de urg├¬ncia para controlar suas emo├ž├Áes, porque sabemos o qu├úo profundamente podemos nos isolar dos outros. Tamb├ęm podemos experimentar fortes desejos ou impulsos que precisam ser atendidos imediatamente ou se tornar├úo muito avassaladores. Por essas raz├Áes, al├ęm de sua associa├ž├úo com sexo e morte, o eclipse ├ę frequentemente considerado um momento de profunda reflex├úo sobre quem somos e o que ├ę importante em nossas vidas. ├ë o momento perfeito para a explora├ž├úo e renova├ž├úo espiritual.

Aproveite para despertar a sua sensualidade obscura. Dance sensualmente na sua sala ou quarto. Muito apaixonadamente, apenas coloque o que voc├¬ precisa no papel, at├ę mesmo sua raiva e m├ígoa reprimidas, ent├úo jogue o que voc├¬ escreveu na chama de uma vela ou caldeir├úo. Sinta-se livre para sentir, experimentar, ser voc├¬ mesma.


┬ę Copyright
bottom of page