top of page

Como acender vela ao Anjo da Guarda para a pessoa amada voltar?

Ter um amor de volta é algo que muitos de nós desejamos, mas que não sabemos concretizar, isto porque nem todos os rituais para o amor funcionam e muitos deles são extremamente complexos.


Uma das melhores maneiras de atrair o coração do nosso grande amor é através do seu Anjo da Guarda. É por esse motivo que vamos ensinar neste artigo a como acender uma vela para o Anjo da Guarda da pessoa amada para ela voltar para os seus braços o mais rapidamente possível.


Eu conheço um ritual bem simples que envolve o uso de poucos materiais e que serve para isso mesmo, para atrair o nosso grande amor para os nossos braços. Então, se quiser conhecer ele tudo o que precisa fazer é ler logo a seguir.


Como acender uma vela para o Anjo da Guarda da pessoa amada para ela voltar?


Em primeiro lugar, você precisa decidir qual vela deve usar para este ritual. Nós recomendamos que utilize uma vela vermelha, porém o ritual também vai funcionar lindamente se apenas tiver uma branca.


  • A vela vermelha está mais ligada a pedidos relacionados com o amor, paixão, sedução e conquista da pessoa amada.

  • A vela branca está diretamente ligada à paz e a pedidos do bem, porém ela serve para ser utilizada em qualquer tipo de pedido. É conhecida como sendo uma vela universal, pois serve para tudo.

Então, simplesmente precisa escolher a vela que mais lhe agradar. Recomendamos que utilize uma vermelha, porém caso não tenha pode simplesmente optar por uma de cor branca. As outras cores simplesmente não recomendamos.


Preparando o ritual


A preparação do ritual é bastante simples, você vai precisar arrumar 1 pedaço de papel, 1 vela vermelha ou branca, 1 copo de água e caneta para escrever no papel. Esses são todos os materiais que precisa para este ritual.


Em primeiro lugar precisa pegar no papel e escrever o seguinte:

"Anjo da Guarda de (nome da pessoa), usa os poderes da luz desta vela para ligares o coração do teu protegido a mim (o seu nome). Usa os poderes dessa vela para unir o nosso amor, a nossa paixão e os nossos corações. Que assim seja".

Após isso, simplesmente dobre o papel ao meio e reserve ele de lado.


Agora, temos de criar um pequeno altar dentro de nossa casa. Para tal, acenda 1 vela vermelha ou branca e coloque ao lado dela 1 copo com água (para cima de meio). Deite o papel dobrado para dentro do copo e molhe bem ele.


Arrume 1 figura de 1 Anjo da Guarda (pode ser uma figura de barro, uma estátua ou algo impresso) e coloque ao lado dessa vela e do copo de água.


Tudo o que precisa fazer é dizer as palavras que escrever no papel 3 vezes em voz alta em frente a esse altar, com muita fé, convicção e crença de que tudo vai mesmo correr bem. Após isso, simplesmente deixe o altar montado até que a vela se apague.


Onde arrumo uma figura do meu Anjo da Guarda?


Muitas pessoas tem dificuldade em encontrar figuras do Anjo da Guarda, porém existem maneiras simples de as encontrar. A primeira é buscando neste site de Anjos, apenas precisa entrar num artigo, encontrar uma imagem que contenha 1 Anjo e imprimir ela.


Todos os artigos desse site possuem imagens de Anjos. Pode ser qualquer imagem, apenas precisa ter um Anjo nela, nada mais.


Como alternativa, pode fazer uma pequena busca simples no Google Imagens, também é algo válido e que funciona da mesma maneira.


Quantos dias terei de esperar para ver resultados?


Existem várias opiniões sobre o período de tempo que o ritual da vela demora a fazer efeito, porém temos visto a maioria das pessoas falando que leva cerca de 1 a 2 dias.


Já fiz esse ritual e posso afirmar que vi os primeiros efeitos após a vela terminar de queimar, algo que no meu caso demorou 3 dias a acontecer.


Imagine que utilize uma vela de 7 dias (pode fazer isso, sem problema), vai demorar mais tempo a funcionar, porém os efeitos vão ser bem mais fortes do que com uma vela de tamanho normal.


Portanto, podemos simplesmente afirmar que depende de caso para caso.


© Copyright
bottom of page